Convidada do Hotel Mazzaffera, programa comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Tati Zaqui contou que já "pegou" [teve um breve romance] com Neymar...
Redação Publicado em 31/07/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h54
Convidada do Hotel Mazzaffera, programa comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Tati Zaqui contou que já “pegou” [teve um breve romance] com Neymar.
Ao participar da brincadeira PPP: Pego, penso ou passo, a funkeira admitiu pela primeira vez que teve um envolvimento com o jogador:
“Agora que já passou toda polêmica, peguei [ficou com Neymar]”, admitiu. “Estou gostando muito de jogador ultimamente”, continuou.
Na brincadeira, a produção fala alguns nomes de famosos e webcelebridades, enquanto Matheus e Tati Zaqui respondem com o que gostariam de fazer com cada um deles.
“Essa menina demorou, mas voltou!”, disse o apresentador. “Já estava com saudades de vir aqui abrir a minha vida para o Brasil e o mundo”, respondeu Tati.
Sem papas na língua, a cantora falou sobre suas preferências na hora do sexo, do namoro com homens e mulheres e elogiou Flavia Pavanelli:
“Não fico fácil, tem que ter algo que me atraia! Sempre namorei homens, mulher foi mais zoeira, mas curto também”, disse ela.
Sobre suas preferências, Tati Zaqui não se intimidou e abriu o jogo:
“Eu gosto de tamanho. De ficar com a boca cheia”, disse ela, falando em seguida que se Di Ferreiro fosse solteiro, o pegaria também. “Pegaria muito a Flavia Pavanelli, maravilhosa!”, completou.
Veja abaixo.
Luana Piovani se despede de Ibiza de topless
Fotógrafo lembra Alessandra Negrini na Playboy
Isadora Ribeiro fecha a porta do carro no nariz
Ex-BBB Clara se declara para o marido na web
Mileide Mihaile diz que fez as pazes com Safadão
Anna Livya Padilha denuncia perfil falso
Veja mais notícias de Famosos.
Filho de Neymar rabisca tênis de coleção especial ainda não lançado do jogador
“Torcer para ele ser um grande homem pra uma grande mulher”, diz pai de Neymar sobre vida amorosa do filho
De peruca azul, Aline Riscado confunde seguidores: “Tati Zaqui tá diferente!”