Bianca Leão, Musa do Fluminense, condena agressão de torcedores

Bianca Leão (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria) Bianca Leão, Musa do Fluminense, anda uma fera com parte da torcida e com a campanha do Tricolor das

Fabiano de Abreu Publicado em 16/09/2015, às 18h21

Bianca Leão (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria) -

Bianca Leão, Musa do Fluminense, anda uma fera com parte da torcida e com a campanha do Tricolor das Laranjeiras.

A beldade, que é rainha de bateria da União da Ilha, soltou o verbo e criticou o comportamento de alguns torcedores que tem usado de violência para protestar contra a má fase da equipe no campeonato Brasileiro, principalmente a agressão sofrida pelo atacante Fred, que no último domingo foi atingido por uma lata arremessada por um torcedor, após a derrota do time para Sport, por 1 x 0.

“Sou contra este tipo de comportamento da torcida em relação ao Fred. O torcedor tem é que torcer pelo time, reclamar, pedir a saída do jogador, mas nunca partir para a agressão física; Isso é coisa de bandido! Agressão. isso sim vai revoltar o jogador! Só acho que, ao invés de agredir, deveriam se preocupar mais em lotar a arquibancada para apoiar o time em campo. Por que não tem apenas Fred e Ronaldinho, são 11 jogadores em campo lutando em busca de melhorar,Tanto o Fred, quanto o Ronaldinho, estão passando por uma fase ruim, mas pode melhorar. Eles não podem ser bons todas as vezes”, desabafou Banca.

Apaixonada pelo Fluminense, Bianca Leão também analisou o momento de Ronaldinho Gaúcho. Tido como a principal contratação do clube das Laranjeiras em 2015, o jogador ainda não conseguiu corresponder às expectativas dos torcedores.

“Acho sim que o Ronaldinho ainda não está dando o sangue pelo time, mas temos de esperar seu retorno e pode vir com bom rendimento, até Por que, acho que foi uma ótima escolha do Flu em traze-lo”, observou Bianca que também falou sobre a temporada de Fred, maior alvo dos protestos dos torcedores: “Temos que levar em consideração, que o Fred quase não está jogando por problemas de contusão e, evidentemente, quando entra está fora de ritmo, consequentemente seu rendimento é fraco, mas a torcida não quer saber, quer resultado”.

Antenada com a rotina do clube, A Musa Tricolor finalizou seu desabafo com um tom de esperança, apostando que a contração do lateral Jonathan, ex-Inter de Milão, anunciada pelo clube está semana, poderá trazer mais firmeza para a defesa do Fluminense.

“O Jonathan é lateral direito e vai chegar para jogar na defesa o setor da euqipe que está mais deficiente no momento”, finalizou Bianca Leão.

Bianca Leão (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria)

Bianca Leão (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria)

Bianca Leão (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria)

Fred ronaldinho Musa do Fluminense União da Ilha Bianca Leão

Leia também

Gracyanne Barbosa revela detalhes da fantasia com movimento e 500 mil cristais: “Está um sonho”


Gracyanne Barbosa rouba a cena e ganha elogios de famosos em ensaio da União da Ilha: “Que bunda”


Gracyanne Barbosa exibe músculos por todo o corpo e brilha em ensaio de rua da União da Ilha