Kleber Bambam é desafiado por tricampeão de fisiculturismo

Ricardo Barguine ( Instagram) Kleber Bambam anda desafiando várias celebridades a malhar com ele e ver quem se sai melhor nos exercícios físicos. O ex-BBB já

Fabiano de Abreu Publicado em 21/07/2015, às 19h24

Ricardo Barguine ( Instagram) -

Kleber Bambam anda desafiando várias celebridades a malhar com ele e ver quem se sai melhor nos exercícios físicos. O ex-BBB já desafiou Rodrigo Faro, Felipe Franco, entre outras celebridades. Mas dessa vez, o modelo fitness é que foi desafiado.

Ricardo Barguine, tricampeão brasileiro de fisiculturismo desafiou Kleber na tarde desta segunda-feira (20).

Seguindo a sua moda do desafio, estou desafiando VC a dar um treino completo comigo sem sucumbir nem pedir arrego! Você quer treinar pra fazer campanha, mas quero ver se você encara um treino hardcore com o Tricampeão Brasileiro!! Pode escolher o grupo muscular. Te aguardo”, escreveu o atleta.

Por sua vez, Kleber aceitou o desafio. “Quando eu estiver no Rio. Já está marcado é só vir. Obrigado pelo convite. Seja bem-vindo”, respondeu o ex-BBB.

Mas parece que o tricampeão está realmente furioso, Barguine alegou que muitos querem aparecer inventando moda fitness e não sabem o que é ser hardcore. “Enquanto uns treinam pensando em campanha de cueca, outros pra representar o Brasil lá fora.” complementa.

Bambam vem criando uma certa revolta no meio fitness. Competidores acham que é mais um “fanfarrão” querendo aparecer. “Ele gosta de aparecer, quero ver dedicar a vida inteira nisso, agora virou moda ser fitness, quero ver se manter fitness.” disse Isaac, personal trainer e recordista de títulos de fisiculturismo.

Ricardo Barguine ( Reprodução Instagram)

 

 

Ricardo Barguine Kléber Bambam Felipe Franco BBB Fisiculturismo Rodrigo Faro

Leia também

Rodrigo Faro pergunta audiência durante homenagem a Gugu e é duramente criticado na web


Após número de privadas em seu banheiro virar assunto na internet, Rodrigo Faro brinca ao lado da esposa


“Nada de grandes comemorações”, diz Rodrigo Faro ao comemorar 46 anos com bolo simples