Ex-BBB Jaque Khury ostenta corpo sarado em ensaio e conta que não é radical com a dieta

Jaque Khury exibiu o corpo saradíssimo em ensaio. A ex-BBB mostrou seu abdômen para lá de definido na sessão de fotos. Com medidas perfeitas – 1,65m de altura,

Fabiano de Abreu Publicado em 07/07/2015, às 15h42

-

Jaque Khury exibiu o corpo saradíssimo em ensaio. A ex-BBB mostrou seu abdômen para lá de definido na sessão de fotos. Com medidas perfeitas – 1,65m de altura, 64 quilos, 98cm de quadril, 68cm de quadril, 92cm de busto, 56cm de coxa e 26cm de bíceps- a gata tem uma alimentação regrada e acompanhada por um nutricionista.

“Minha alimentação é basicamente tapioca e ovo de manhã; no almoço batata-doce ou arroz integral e frango; no jantar peixe ou frango e salada e nos lanches intermediários clara de ovo ou barra de proteína (Carnivor)”,conta.

Mas manter a dieta não é fácil para ela que não resiste a doces. A gata também acredita que não é tão radical quanto outras personalidades do meio fitness, que servem de inspiração para ela.

“Vivo saindo da dieta. No último final de semana, por exemplo, sai sexta, sábado e domingo. Tenho muita sorte de manter o abdômen definido, mesmo com a quantidade de vezes que como o que não poderia. Minha maior dificuldade é resistir a doces”, afirma.

A ex-BBB tem um segredo para não ‘jacar’ sempre: “O que me ajuda muito é o Carnivor Brownie, que mata minha vontade de comer doce”.

Suplementação é outro fator importante para conseguir e manter o corpo sarado que Jaque tem. Ela usa Amino Decanate- durante o treino; proteína Carnivor nos pós treino e no lanche da tarde; No Bull, usado no pré-treino e Carnívor Brownie de saída para vontade comer doces.

Jaque foi uma das pioneiras do mundo fitness, que está em alta. Ela foi uma das poucas ex-BBBs, que após passar tantas edições (participou do Big Brother 8), conseguiu manter o sucesso. Tudo isso, devido ao apoio da Musclemeds, que oferece todo o suporte de suplementação.

A beldade também tem muito orgulho de representar a marca, que tem um dos dois produtos de grande sucesso no mercado mundial.

Jaque Khury Musa Fitness BBB musclemeds Carnivor

Leia também

Influencer espanhola conseguiu três milhões de seguidores (em apenas um ano) se exibindo em looks a vácuo


Jaque Khury: “Conheci meu namorado na web e foi um encontro de almas”


Jaque Khury assume preenchimento no bumbum e desmente musas fitness em post polêmico