Campeã do The Bachelor Brasil, Aane Doux já recebeu convites para fazer book rosa

Aane Doux ( Foto: Marcos Mello /MF Models Assessoria) Assistente de palco e repórter do Você na TV, Aane Doux, resolveu comentar o assunto mais polêmico do

Fabiano de Abreu Publicado em 24/06/2015, às 14h19

Aane Doux ( Foto: Marcos Mello /MF Models Assessoria) -

 

Aane Doux ( Foto: Marcos Mello /MF Models Assessoria)

Assistente de palco e repórter do Você na TV, Aane Doux, resolveu comentar o assunto mais polêmico do momento: o tema central de ‘Verdades Secretas’. Para quem não sabe, a novela das 23h aborda os bastidores da moda, em que modelos ganham fama e fortuna em meio à prostituição de luxo, por meio da famosa ficha rosa (espécie de catálogo de modelos que fazem programa).

A vencedora do reality show “The Bachelor Brasil”, resolveu se posicionar sobre a polêmica. “Eu sou contra a prostituição. Mas ao mesmo tempo, não concordo com a forma que o tema está sendo abordado na novela! Passa a impressão de que todas as modelos fazem esse tipo de trabalho, e na verdade não é bem assim que a coisa acontece ”, comentou a loira.

A gata já recebeu convites para fazer o book rosa. O valor da proposta era de 5 mil reais. “Neguei na hora. Para fazer isso precisa, além de coragem, não amar o próprio corpo. Uma coisa é dinheiro momentâneo, a outra é uma boa imagem e estabilidade financeira contínua e uma aposentadoria digna”, conclui Aane.

Aane Doux (Foto: Marcos Mello /MF Models Assessoria)

Aane Doux (Foto: Marcos Mello /MF Models Assessoria)

Aane Doux (Foto: Marcos Mello /MF Models Assessoria)

 

voce na tv João Kléber Verdades Secretas Aane Doux

Leia também

“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas


Solange Gomes revela romance secreto com João Kléber: “Ele me roubou um beijo”


João Kleber abre o jogo sobre sua sexualidade: “Todo mundo tem seu lado homossexual”