Família de Ken Humano pede ajuda para o custeio do enterro do modelo

Ken Humano ( Reprodução Facebook) O corpo de Celso Santebanes, o Ken Humano, chegou à casa da família, no bairro de Santo Antônio, em Araxá, Minas Gerais, às 4h

Fabiano de Abreu Publicado em 05/06/2015, às 13h48 - Atualizado às 13h52

Ken Humano ( Reprodução Facebook) -

O corpo de Celso Santebanes, o Ken Humano,  chegou à casa da família, no bairro de Santo Antônio, em Araxá, Minas Gerais, às 4h desta sexta-feira, 5, onde foi velado. O enterro está marcado para as 17h30, no Cemitério São João Batista.

A mãe de Celso, Marli Borges se encaminhou diretamente para a sala onde está acontecendo a cerimônia. O corpo do modelo apresenta inchaço devido ao tratamento contra a leucemia. Os familiares pediram que não fizessem fotos do velório

O translado, velório e sepultamento do modelo somam a quantia aproximada de R$ 10 mil e a família do jovem, de 21 anos, pede ajuda no custeio.

O modelo estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia e não resistiu a uma pneumonia. De acordo com a unidade médica, Celso fazia quimioterapia para tentar se curar de uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia.

Ken humano CELSO SANTEBANES

Leia também

Roddy, ex-Ken Humano, exibe próteses de silicone nos seios: “Me sentindo mais feminina”


Rodrigo Alves, o Ken Humano, assume transição de gênero: “Sempre me identifiquei mais com a Barbie”


Rodrigo Alves, o Ken Humano, vai tirar gordura das costas e implantar no bumbum