Nunca gostei de mulher, até meu perfume era masculino, contou a loira para Danilo Gentilli Monique Evans. Divulgação Monique Evans foi entrevista por Danilo
Fabiano de Abreu Publicado em 15/04/2015, às 21h43
Nunca gostei de mulher, até meu perfume era masculino, contou a loira para Danilo Gentilli
Monique Evans foi entrevista por Danilo Gentilli para o ‘The Noite’ nesta sexta-feira (15). A apresentadora falou sobre sua homossexualidade assumida recentemente. Logo no começo da entrevista, Gentili mostrou uma foto de Monique beijando a namorada, a Dj Cacá Werneck e perguntou o que estava rolando.
“Queria que você me explicasse esta foto aqui. Duas mulheres se beijando. O que está rolando?”, questionou o apresentador em um tom irônico. “É a minha namorada”, respondeu Monique. “É sua primeira namorada mulher?”, perguntou Danilo. “Sim. Nunca gostei de mulher, até meu perfume era masculino. Mas descobri que mulher é melhor que homem”, disse a ex-modelo rindo.
E continuou: “Demorei para sacar que eu estava gostando dela”. Monique ainda falou que contou sobre o namoro homossexual primeiro para a nora, e que sua empregada evangélica não gostou da notícia: “pediu demissão”. A loira também comentou sobre sua biografia que está escrevendo: “Tive câncer no braço e tive que tirar todo o peito, ai coloquei silicone”.
“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão
Cacá Werneck comemora 5 anos de casada com Monique Evans: “Mágico e memorável”
Monique Evans fala sobre retorno às passarelas e desabafa: “Foi difícil, pensei na minha idade”