Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi apresentarão "Caravana das drags", na Prime Video

Xuxa Meneghel estava cotada para apresentar a versão brasileira de RuPaul's Drag Race

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h42

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi - Foto: Reprodução / Twitter

Na manhã desta quarta-feira (06/10), o perfil no Twitter da "Amazon Prime Video Brasil" anunciou seu mais novo reality show sobre drag queens, batizado de “Caravana das Drags”. O programa contará com a apresentadora Xuxa Meneghel e a co-apresentação de Ikaro Kadoshi.

"Caravana das Drags" será o primeiro programa que Xuxa apresentará após deixar a RecordTV, em 2020. Em breve, Xuxa também aparecerá como convidada no programa "Jornada Astral", que será comandado por Angélica, no serviço de streaming HBO Max.

já que vocês adoram uma fofoca, vim aqui trazer a real: @xuxameneghel e @ikarokadoshi vão apresentar meu novo reality show. #CaravanaDasDrags vem muito aí. pic.twitter.com/pthHpZGW5i

— Amazon Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) October 6, 2021

Ao ser noticiado, no final do mês de agosto, que o Brasil finalmente receberia sua versão do reality show "RuPaul’s Drag Race" -- e seria supostamente comandado por Xuxa -- o público surtou nas redes sociais.

Apesar de toda a animação, uma boa parte criticou Xuxa como apresentadora do reality. No fim de setembro, uma fonte próxima da artista afirmou que ela não seria mais a apresentadora do reality show.

De acordo com publicação feita no Instagram por Paulette Pink, drag queen e amiga próxima da Rainha dos Baixinhos, ela acabou desistindo devido a sua rejeição por parte da comunidade LGBTQIA+.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, comentou Paulette.

A suposta desistência da apresentadora gerou burburinho nas redes sociais, com dezenas de internautas reclamando da postura crítica de muitos a respeito da escalação de Xuxa para o programa; sabe-se agora que ela estava para fechar contrato com a Prime.

O "Drag Race Brasil" tem data prevista para ser lançado em 2022 e deverá ser transmitido pelo canal Multishow.

xuxa meneghel Ikaro Kadoshi

Leia também

Angélica é fotografada por sua filha caçula: "Minha paparazzi predileta"


Marido de Andressa Urach comenta sobre seu casamento após reconciliação: "Nunca esteve tão fortalecido"


Gabby Petito pode não ter sido morta no lugar onde seu corpo foi encontrado


Sabrina Sato reencontra sua filha após antecipar volta de Paris: "Saudade doía no peito"


Britney Spears pode ter prejuízo em batalha judicial por conta de fotos sensuais na web


Príncipe Harry precisou passar por acupuntura antes de seu casamento por conta de tensão