Em Os Dias Eram Assim, Cora arma para os filhos ficarem contra Alice

Cora tentará expôr Alice mostrando seu relacionamento com Renato - Foto: TV Globo Cora (Susana Vieira) demonstrará que é mesmo capaz de todas as vilanias nos

Redação Publicado em 02/08/2017, às 15h31

Cora tentará expôr Alice mostrando seu relacionamento com Renato - Foto: TV Globo

Cora (Susana Vieira) demonstrará que é mesmo capaz de todas as vilanias nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim.

Nas cenas desta semana, a megera tentará de qualquer maneira dar um jeito de fazer Gabriela (Isabela Koppel) e Lucas (Xande Valois) ficarem contra a mãe.

A ideia é fazer os dois verem Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) em um momento íntimo. O plano maligno dá certo, e as crianças correm assustadas do atelier, sem saber ao certo o que está acontecendo.

Na sequência, Lucas atravessa a rua sem olhar, é atropelado e fica gravemente ferido. Pai biológico do garoto, Renato corre para o hospital.

Na bagunça, Cora aproveita para hostilizar Alice, que dá um basta na discussão brigando com a sogra. Renato acabará precisando da ajuda de Rimena (Maria Casadevall) para salvar o garoto.

Vitor (Daniel Oliveira) chega e vai direto conversar com a mãe. Ao perceber que Renato quer transferi-lo do CTI para a sala de cirurgia, o empresário ainda bate boca com o médico, e a culpa recai sobre Alice.

Angustiada com tudo o que aconteceu, ela cede e abraça o ex-marido diante dos olhares de Renato e Rimena.

Alice confessa que Lucas é filho de Renato

Após o garoto sofrer um acidente que o deixará em estado crítico, a família irá se mobilizar para doar sangue. Vitor é o primeiro a fazer a doação, pensando que estará ajudando a repor o estoque do hospital.

Ao constatar que não há sangue compatível com o de Lucas disponível no estoque do hospital, Renato pedirá para usar o sangue doado por Vitor.

É nessa hora que ele descobre que o sangue de Vitor e Lucas não são compatíveis. Juntando um mais um, ele acaba descobrindo que é pai do garoto. Para ajudar, ele faz prontamente a doação de sangue.

Depois disso, ele procura Alice para tirar satisfação: “Você mentiu. Mentiu quando perguntei se Lucas era meu filho. E você disse que não. Mas Lucas é meu filho, não é? Fala pra mim, quero ouvir de você”, diz ele.

“Ele é, Renato. Ele é seu filho”, dirá a fotógrafa. “Não sabia o que fazer, fiquei confusa. Não queria que você soubesse assim, desse jeito. Devia ter falado quando aconteceu o acidente”, continuará.

“Devia ter falado antes, devia ter falado sempre. Mentiu para mim. Mentiu para o mundo, entregou um filho meu para um cara que eu odeio”, responderá Renato.

“Não me acusa, não me aponta o dedo. Eu era muito jovem, estava perdida, pensava que você estava morto. E Vitor não era um estranho para mim. Ele queria ajudar, e foi um bom pai. Vitor gosta do Lucas de verdade, ama”, defenderá Alice.

Veja mais de Os Dias Eram Assim.

Os Dias Eram Assim Série TV Alice cora

Leia também

Bom Sucesso: Waguinho tenta beijar Alice e ela recua


Rafael Vitti curte o barrigão de oito meses de Tatá Werneck e encanta a web


Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana