Protagonista de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho negocia com a Globo

Ghilherme Lobo (à direita) como Leonardo e Fábio Audi como Gabriel em cena de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Crédito: Divulgação Ótima notícia para os fãs do

Redação Publicado em 27/08/2014, às 12h14

Ótima notícia para os fãs do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e de seu protagonista, Ghilherme Lobo: o ator de 19 anos está negociando um contrato com a Rede Globo.

Ele ficou famoso após interpretar o deficiente visual Leonardo no filme de Daniel Ribeiro, que já ganhou mais de 15 prêmios em festivais pelo mundo, incluindo o de Berlim.  Ghilherme atua também em outras áreas, como balé e musicais, além de fazer dublabens e publicidade. No seu currículo incluem espetáculos como Peter Pan e A Noviça Rebelde.

Seu par romântico no filme, o ator Fábio Audi, também já está contratado pela emissora. Ele deve integrar o elenco de Alto Astral, novela escrita por Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, que substituirá Geração Brasil. Na novela, ele será irmão da personagem de Sophia Abrahão.

Globo hoje eu quero voltar sozinho Rede Globo leonardo ghilherme lobo deficiente visual televisão ghilherme lobo globo contrato com a globo Gay

Leia também

“Bebeu tanto que já tá miando”, brinca Gusttavo Lima ao cantar com Leonardo


Após superar divergências familiares, Leonardo aparece com o neto no colo


Gugu recebe homenagem de sertanejos do Amigos durante show: “Estamos de luto”


“Passei por decepções e traições, mas segurei a família”, diz mulher de Leonardo, ao comemorar casamento