Crítica | White Lines (Netflix, 2020)

White Lines, criada por Alex Piña (La Casa de Papel) tem um enredo interessante e coeso, que prende a atenção com facilidade. Veja a crítica.

Redação Publicado em 15/05/2020, às 17h27

Cena de White Lines, estreia da Netflix nesta semana - Reprodução/Netflix

White Lines, nova série da Netflix que estreou nesta sexta-feira (15/05), traz uma história policial envolvente criada por Alex Piña, o mesmo responsável por um dos maiores fenômenos do entretenimento nos últimos anos: La Casa de Papel.

Na história, conhecemos Zoey, que sofre com a ausência do irmão, desaparecido há 20 anos. Um dia, ela é avisada que um corpo foi achado em Ibiza e que tem as características dele. Ela, então, parte para descobrir o que aconteceu -- e entra de cabeça em um mundo recheado de drogas e crimes.

A série já tem o tema das drogas em seu título ("White lines" são linhas brancas feitas com cocaína) e é nesse universo das festas regadas a muitas substâncias ilícitas que ela se desenvolve. A história é interessante o suficiente para prender a atenção, e Alex usa os mesmos artifícios que usou em La Casa de Papel para desenvolvê-la: muitos flashbacks e duas linhas narrativas andando paralelas.

Ou seja, ao mesmo tempo em que acompanhamos a jornada do irmão de Zoey, Axel, durante os dias anteriores a seu desaparecimento em 1992, vemos também a investigação feita por ela para descobrir o que houve.

Veja a crítica completa no vídeo abaixo e descubra que vale a pena assisti-la ou não:

Série Crítica netflix canal cinco tons critica white lines crítica white lines sem spoilers white lines sem spoilers crítica da série white lines white lines critica white lines netflix white lines la casa de papel série white lines critica série white lines alex piña critica white lines netflix laura haddock white white lines netflix crítica white lines série netflix lines white lines white lines série

Leia também

Crítica | A Missy Errada (Netflix, 2020)


Condenados pela Mídia, nova série documental da Netflix, mostra como imprensa influencia em casos famosos


Por que você deve assistir Valéria, nova série espanhola da Netflix