Crítica | The Last Days of American Crime (Netflix, 2020)

The Last Days of American Crime é uma adaptação feita pela Netflix da cultuada HQ de Rick Remender e Greg Tocchini, publicada em 2009. Veja a crítica.

Redação Publicado em 04/06/2020, às 23h43

Edgar Ramirez em cena de The Last Days of American Crime, da Netflix - Reprodução/Netflix

Muita gente tem esperado por este longa, dirigido por Olivier Megaton e adaptado da HQ de Rick Remender e Greg Tocchini, publicada em 2009.

Aqueles que estavam esperando podem ficar sossegados: The Last Days of American Crime é um ótimo filme, um dos grandes candidatos a blockbuster do mês na Netflix.

Na história, que se passa em um futuro próximo, os Estados Unidos vive uma onda de saques e crimes. O governo então cria um dispositivo que age no cérebro das pessoas e as impede de cometer delinquências. Graham Bricke (Edgar Ramirez) descobre o plano e resolve fazer um último assalto. Para isso, se junta a outros dois bandidos (Michael Pitt e Anna Brewster), antes que seja tarde.

O filme tem excelentes qualidades que fazem dele um dos grandes lançamentos da semana, junto com a quarta (e última) temporada de 13 Reasons Why.

Assista a crítica abaixo e entenda:

filme Crime Crítica netflix Spoilers sem the last the last days of american crime crítica crítica the last days of american crime of days crítica the last days of american crime netflix american the last days of american crime netflix cenapop

Leia também

Crítica | Betaal (Netflix, 2020)


Control Z: 5 motivos para assistir a nova série teen da Netflix


Crítica | Doces Magnólias (Netflix, 2020)