A terceira temporada de Stranger Things estreou neste fim de semana e já está dominando as rodas de conversa entre fãs e entusiastas.
Redação Publicado em 07/07/2019, às 02h17 - Atualizado às 02h32
A terceira temporada de Stranger Things estreou neste fim de semana e já está dominando as rodas de conversa entre fãs e entusiastas.
A reação é quase unânime: esta é a melhor temporada da série, produção Netflix, até o momento. E por que ela está fazendo tanto sucesso assim?
Há algumas explicações para isso: a mudança temporal na série – saindo do clima de outono e entrando em uma produção mais solar no verão – fez com que fotografia e figurino fossem drasticamente alterados. O que era bom, portanto, ficou melhor.
As atuações também continuam em alto nível. No entanto, David Harbour e Winona Ryder entregam aqui as melhores interpretações de seus personagens, que cresceram em importância na trama. Além disso, o roteiro inclui um mistério para que os – agora – adolescentes resolvam (que envolvem ratos raivosos e, digamos, diferentes) e ainda encontra maneiras de fazer critica política em meio a história oitentista que, por causa de uma direção de arte sempre impecável, é de encher os olhos.
Veja a crítica completa abaixo.
Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)
Crítica | Bloodshot (Columbia, 2020)
Crítica | Castlevania – 3ª Temporada (Netflix, 2020)
Netflix anuncia que Taika Waititi vai escrever dirigir séries baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate
Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Pixar, 2020)