Por que The Dirt: Confissões do Mötley Crüe é uma biografia melhor que Bohemian Rhapsody

Cena de The Dirt, filme que conta a louca história do Mötley Crüe - Foto: Reprodução/Netflix Estreou no fim de semana o filme The Dirt: Confissões do Mötley

Redação Publicado em 24/03/2019, às 14h34 - Atualizado em 25/03/2019, às 01h04

Cena de The Dirt, filme que conta a louca história do Mötley Crüe - Foto: Reprodução/Netflix

Estreou no fim de semana o filme The Dirt: Confissões do Mötley Crüe.

A cinebiografia era bem aguardada pelos fãs da banda, ao mesmo tempo em que externavam um medo bastante justificado: e se a história do filme fosse quase inteiramente modificada, assim como foi com Bohemian Rhapsody – agora conhecido como o “filme do Queen”?

Como se sabe, o longa – que venceu 4 Oscars na última edição – é bastante criticado pelos fãs por conta da série de mudanças na história de Freddie Mercury e companhia que chegaram até a tirar do contexto várias situações-chave da vida dos integrantes, o que levou a acusações de “higienização” da trajetória do grupo.

Ou seja: por mais que tenha sido um êxito de público, a cinebiografia foi bastante criticada.

The Dirt: Confissões do Mötley Crüe, por outro lado, não esconde os altos e baixos da banda. Os integrantes da banda são conhecidos por suas farras homéricas, porres gigantescos e desventuras que lhes deram a fama: uma banda que melhor viveu o lema do “sexo, drogas e rock n’ roll”. Como se vê, há uma boa variedade de estreias na Netflix nesta semana.

Nosso canal parceiro, o Cinco Tons, falou sobre o filme e explicou os motivos pelo qual esse longa é melhor e mais fiel que Bohemian Rhapsody. Assista:

Crítica netflix cinco tons critica filme motley crue netflix Critica The Dirt Netflix Filme original Motley Crue Netflix Filme Confissões do Motley Crue Netflix Confissões do Motley Crue critica motley crue netflix Filme The Dirt Netflix filme motley crue netflix motley crue filme netflix The Dirt Crítica Confissões do Motley Crue Netflix

Leia também

Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)


Crítica | Bloodshot (Columbia, 2020)


Crítica | Castlevania – 3ª Temporada (Netflix, 2020)


Netflix anuncia que Taika Waititi vai escrever dirigir séries baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate


Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Pixar, 2020)