Netflix anuncia 2ª temporada de “Perdidos no Espaço”

Perdidos no Espaço tem sua segunda temporada confirmada - Foto: Netflix Produzida pela Legendary Television para o Netflix, Perdidos no Espaço teve sua 2ª

Redação Publicado em 14/05/2018, às 14h14 - Atualizado às 14h37

Perdidos no Espaço tem sua segunda temporada confirmada - Foto: Netflix

Produzida pela Legendary Television para o Netflix, Perdidos no Espaço teve sua 2ª temporada confirmada nesta segunda-feira (14/05).

O vídeo curtinho (abaixo) e misterioso, apenas confirma o retorno da atração será “em breve”, sem revelar a data de lançamento dos novos capítulos.

A primeira temporada da atração mostrou os perrengues enfrentados pela família Robinson depois que a nave em que viajavam, a Júpiter 2, foi arremessada para um planeta desconhecido e inóspito, a anos-luz do destino original.

Embora o Netflix não tenha divulgado nenhuma sinopse oficial, é provável que da segunda temporada continue diretamente de onde parou a primeira.

Produzida por Zack Estrin, Kevin Burns, Jon Jashni, Matt Sazama e Burk Sharpless, Perdidos no Espaço é estrelada por por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey.

LEIA MAIS:

Trailer da 2ª temporada de “13 Reasons Why”
Veja os destaques de maio do Netflix
Vírus brutal aniquila população em The Rain

Veja mais destaques do Netflix.

2ª Temporada Perdidos no Espaço TV netflix

Leia também

Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)


Crítica | Castlevania – 3ª Temporada (Netflix, 2020)


Netflix anuncia que Taika Waititi vai escrever dirigir séries baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate


Crítica | Aceleradas (Netflix, 2020)