Em House o Cards, Frank Underwood faz qualquer coisa para alcançar o poder - Foto: Divulgação A divulgação de mais um suposto escândalo envolvendo o presidente
Redação Publicado em 18/05/2017, às 13h34
A divulgação de mais um suposto escândalo envolvendo o presidente Michel Temer, na noite desta quarta-feira (17/05), inflamou as redes sociais.
Muito gente usou o Instagram, o Twitter e o Facebook para debater, criticar e alfinetar os envolvidos.
Até o perfil oficial no Twitter de House of Cards, estrelada por Kevin Spacey, zombou da situação fazendo um post em português: “Tá difícil competir”, escreveu.
A série norte-americana conta a história de Frank Underwood, um político capaz de qualquer coisa para alcançar o poder.
A brincadeira não parou por ai. Após alguns comentários de internautas, que pediram por uma “versão brasileira de House of Cards”, o perfil respondeu:
“Eu até tentaria, mas se eu reunisse 20 roteiristas premiados não conseguiria chegar a uma história à essa altura…”, escreveu.
Até o fechamento desta matéria, o post estava com mais de 104 mil retuites. O número de curtidas é tão impressionante quanto; 102 mil.
Tá difícil competir.
— House of Cards (@HouseofCards) 17 de maio de 2017
@quaseheroinan @HouseofCards Eu até tentaria, mas se eu reunisse 20 roteiristas premiados não conseguiria chegar numa história à essa altura…
— Netflix (@NetflixBrasil) 18 de maio de 2017
Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)
Crítica | Castlevania – 3ª Temporada (Netflix, 2020)
Netflix anuncia que Taika Waititi vai escrever dirigir séries baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate
Crítica | Aceleradas (Netflix, 2020)