Em Supermax, Sabrina cai em armadilha e fica gravemente ferida

Dr. Timóteo (Mario Cesar Camargo) e os outros ajudam Sabrina (Cléo Pires) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Presos e sem nenhum auxilio, os confinados de

Redação Publicado em 31/10/2016, às 17h04 - Atualizado às 17h07

Dr. Timóteo (Mario Cesar Camargo) e os outros ajudam Sabrina (Cléo Pires) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Presos e sem nenhum auxilio, os confinados de Supermax terão que lidar com uma situação difícil no capítulo desta terça-feira (1º/11).

Cada vez mais assustados, debilitados e sedentos por uma saída do confinamento, os participantes vão enfrentar muito sangue, suor, susto e correria.

Gravemente ferida após cair numa armadilha, Sabrina (Cléo Pires) é socorrida por Dr. Timóteo (Mário César Camargo) e Bruna (Mariana Ximenes), depois de ser levada por Sérgio (Erom Cordeiro) de volta à ala principal do presídio.

Para Cléo Pires, este é o momento em que sua personagem fica mais frágil e vulnerável do que nunca:

Cecília (Vânia de Brito) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Debilitada e inconsciente, a psicóloga não terá paz. Cecília (Vânia de Brito) tem uma leve melhora da doença, volta a circular pelo presidio e logo mostra que já não é inofensiva. Com olhos amarelados e espumando pela boca, a ex-socialite ataca Sabrina, trava uma briga corporal com Artur (Rui Ricardo Dias) e se esconde do grupo em cenas que mostram situações cada vez mais estranhas.

“A gente tinha uma sintonia muito grande e a cena foi muito ensaiada, muito delicada. Os efeitos visuais também me marcaram, foram cenas bem fortes”, conta a atriz Vânia de Brito.

Supermax vai ao ar às terças-feiras, logo após a série Nada Será Como Antes.

minisserie Supermax TV Sabrina Cleo Pires

Leia também

“A compulsão me acompanha desde que eu me entendo por gente”, diz Cleo


“Nunca mais quero fazer dietas malucas”, diz Cleo ao falar sobre autoestima


Em entrevista para Giovanna Ewbank, Cleo fala sobre solteirice e tatuagens: “Não sei quantas tenho”