Império: Silviano cita segredo guardado a sete chaves com Maria Marta

Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Aos poucos Aguinaldo Silva vai dando pistas do segredo que

Redação Publicado em 21/10/2014, às 09h01 - Atualizado às 11h16

Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo -

Aos poucos Aguinaldo Silva vai dando pistas do segredo que Silviano (Othon Bastos) guarda com Maria Marta (Lilia Cabral). No capítulo desta terça-feira (21), o mordomo será elogiado pela patroa e eles acabam citando o mistério que há entre eles.

Ao receber elogio da madame de que ele é mais que um serviçal, Silviano tenta abafar o assunto. “Se milady se refere ao nosso segredo melhor não tocar nesse assunto”, dirá ele.

Que segredo será esse? Há especulações de quem o fiel mordomo seja pai da personagem de Lilia. E que no passado, Marta trabalhava como acompanhante de luxo e circulava entre os milionários da Suiça como se fosse da alta sociedade brasileira, sempre agenciada por ele.

Nos próximos capítulos os dois tocarão no assunto de novo e mais uma vez será despistado para o público. “Sinto muito, madame, mas desde que me tornei seu serviçal passei uma borracha no meu passado… E esqueci tudo”, dirá Silviano.

maria marta Lilia Cabral othon bastos mistério televisão Império silviano a sete chaves Segredo Novela

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Lilia Cabral reencontra Joana Mocarzel, com quem contracenou em Páginas da Vida


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”