Império

Império: Bomba! Marta é filha de Silviano e já foi garota de programa

Maria Marta (Lilia Cabral) e o mordomo Silviano (Othon Bastos) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Os próximos capítulos de Império vão revelar um

Redação Publicado em 10/09/2014, às 15h47

Os próximos capítulos de Império vão revelar um passado obscuro de Maria Marta (Lilia Cabral). Depois que Amanda (Adriana Birolli) chegar à mansão dos Medeiros, parte do passado da megera virá à tona.

O público ficará sabendo que a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) nunca foi de uma família tradicional, como ela vendeu para o marido no passado. Antes de conhecê-lo, ela era garota de programa no Suiça, informou a revista Tititi.

Marta trabalhava como acompanhante de luxo e circulava entre os milionários como se fosse da alta sociedade brasileira. E para piorar a situação, era agenciada pelo próprio pai, ninguém menos que seu mordomo atual Silviano (Othon Bastos).

A máscara da vilã vai começar a cair a partir do capítulo do dia 11 de setembro, em cena que a personagem vai lembrar seu passado difícil com o serviçal. “E pensar que começamos mal as nossas vidas… Lembra?”, perguntará Marta.

“Sinto muito, madame, mas desde que me tornei seu serviçal passei uma borracha no meu passado… E esqueci tudo”, dirá Silviano.