Glee termina com duplo casamento gay; veja fotos oficiais e de bastidores do adeus à série

O último final de semana, dos dias 21 e 22 de fevereiro, foi emocionante para o elenco de Glee. Eles gravaram, nos estúdios da Paramount em Los Angeles, as

Redação Publicado em 25/02/2015, às 13h30 - Atualizado em 01/05/2015, às 17h47

-

Além dos bastidores, a Fox também divulgou muitas fotos oficiais de um dos grandes acontecimentos da reta final [SPOILER se você ainda não viu]: o casamento de Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris). E as novidades não param por aí, afinal Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) aparecem recém-casados, ou seja, teremos dois matrimônios gays encerrando a série.

Outra surpresa será a homenagem que os personagens vão fazer a Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, par de Rachel (Lea Michele), encontrado morto em 2013, aos 31 anos, em um quarto de hotel no Canadá após uma overdose. Este será o segundo episódio dedicado à memória do ator.

Nesta semana, Kevin McHale, que interpreta o cadeirante Artie, adiantou um pouco sobre o episódio final ao The Mirror. “Acho que ele é sempre lembrado e, especialmente em um momento como este no final, definitivamente haverá algum tipo de menção a ele. Ele vai estar envolvido de alguma forma”, revelou. “Eu acho que a Lea é a pessoa que mais vai chorar. Em algumas cenas, eu percebo que o olho dela está cheio de lágrimas e isso já me afeta. Há algo quando ela chora que te comove facilmente”, finalizou.

Mas o que será que reservaram para a personagem de Lea? Desconfiamos que os roteiristas fizeram um fofo final para ela, já que o ator Jonathan Groff (protagonista da série Looking, da HBO), que viveu o estudante Jesse St. James nas primeiras temporadas e era um dos interesses amorosos de Rachel, voltou ao set só para gravar o desfecho do personagem. Amigos na vida real, Groff postou várias fotos com a atriz em seu Instagram oficial.

Enquanto especulamos o que pode acontecer no final de Glee, previsto para o fim de março, que tal matar uma pouco a curiosidade vendo as fotos do próprio último episódio na galeria acima. Além, claro dos bastidores, como já mencionamos.

Lea Michele Chris Colfer ultimo episodio glee Heather Morris casamento gay Série bastidores glee Naya Rivera jonathan groff darren criss kevin mchale cory monteith final de glee FOX televisão Glee Gay

Leia também

Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana


Mulher de Roger Abdelmassih em série, Mariana Lima confessa: “Fiquei feliz e em pânico com o convite”


Ator da série Glee muda o corpo e mostra antes e depois impressionante