Cory Monteith, o saudoso Finn Hudson de Glee. Crédito: Divulgação/Fox Cory Monteith, o saudoso Finn Hudson de Glee, morto em julho de 2013, vai ganhar uma
Redação Publicado em 20/02/2015, às 16h56
Cory Monteith, o saudoso Finn Hudson de Glee, morto em julho de 2013, vai ganhar uma homenagem especial no final da série, que acontece em março. Quem deu a notícia foi Kevin McHale, que interpreta o cadeirante Artie, em entrevista ao Daily Mirror.
“Ele sempre será lembrado, especialmente agora no final. Definitivamente vai ter um momento especial e ele estará lá de alguma forma”, disse ele à publicação. No entanto, o ator limitou-se a dizer isso e a homenagem de fato será uma bela surpresa para os fãs de Finn e promete emocionar.
“Acho que a Lea (Michele) é quem vai chorar mais. Em algumas cenas, percebo que o olho dela está cheio de lágrimas e isso já me afeta. Existe algo quando ela chora que te comove muito fácil”, disse ele sobre as dificuldades das gravações, que ainda não chegaram ao fim.
Cory já havia ganhado um episódio em sua homenagem em outubro, no mesmo ano de seu falecimento. Aos 31 anos, ele foi encontrado morto em um quarto de hotel no Canadá após uma overdose.
O último episódio de Glee tem previsão de ir ao ar em 20 de março nos Estados Unidos.
Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Mulher de Roger Abdelmassih em série, Mariana Lima confessa: “Fiquei feliz e em pânico com o convite”
Ator da série Glee muda o corpo e mostra antes e depois impressionante