Cantor relembrou de quando compôs a música que marcou sua trajetória com o irmão, Luciano
Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h25
Durante o programa 'Se Joga', com Fernanda Gentil, o cantor Zezé di Camargo celebrou os 30 anos do hit 'É o Amor' e ainda relembrou de quando compôs a música que marcou sua trajetória ao lado do irmão, Luciano.
"Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória. A cena foi muito engraçada, eu sentei no chão, encostado no sofá, o Luciano deitou atrás de mim. Peguei caneta, papel, violão."
Ele prossegue: "A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia."
Zezé ainda comentou também sobre falou sobre a vida na fazenda na pandemia, as saudades de poder cantar para os fãs e a ligação com os pais, Helena e Francisco, que faleceu em novembro de 2020:
"O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida."
O programa vai ao ar neste sábado (17/04) e conta com a presença de Christiane Torloni e Agatha Moreira, além de uma homenagem especial aos 80 anos do cantor Roberto Carlos.
Halle Berry posa em vestido com abertura lateral sem nada por baixo
Supermodelo Alessandra Ambrósio celebra 40 anos de idade com festa
Miguel Falabella celebra ao ser vacinado contra a Covid-19: "Muito emocionado"
Sthefany Brito revela se terá mais filhos: "Mais pra frente"
Ben Affleck tem esperanças de retomar relacionamento com Jennifer Lopez, segundo jornal
Gabi Martins mostra resultados do preenchimento labial