Zélia Duncan desabafa sobre desespero após mãe ser infectada com Covid: "Vacina segurou a onda"

Cantora comentou sobre a mãe nas redes sociais e afirmou que Louise Duncan já se curou

Redação Publicado em 30/03/2021, às 08h48

Zélia ainda afirmou que a mãe teve crises de pânico por causa da febre e cansaço - Reprodução/Instagram

A cantora Zélia Duncan fez um desabafo nas redes sociais e contou sobre se sentir desesparada ao descobrir que sua mãe de 85 anos, Louise Duncan, havia sido diagnosticada com Covid-19.

Em seu Instagram, Zélia afirmou que Louise já está curada e que apenas venceu a doença por ter sido vacinada: "Minha mãe me ligou dizendo que estava com febre, com a voz alterada. Eu fiquei apavorada, estou perdendo tanta gente."

"Quem tem gente idosa sabe como é fazer de tudo para que eles sejam preservados", disse. "Eu já estava revoltada quando veio a notícia de minha mãe infectada. A vacina segurou a onda dela". A OMS afirma que a vacina acaba reduzindo o impacto da Covid-19, evitando que a doença possa se agravar.

"Minha mãe é saudável, se exercita muito, mas tive medo, pavor de perdê-la". A cantora ainda explicou que a mãe ainda se assustou e teve crises de pânico por causa da febre e do cansaçado sentidos por causa do vírus. "Mas já está bem, está viva", afirmou. 

 

Zélia ainda afirmou que Louise não precisou ir ao hospital, nem fazer tomografia. "O mais terrível dessa doença é que ela poderia estar controlada. Quem aglomera não perdeu ninguém? A gente que está vivo e com saúde tem que estender a mão uns para os outros e ter fé na cura, na ciência, na vacina", completou.

Em dezembro, a cantora fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do pai. Ela escreveu um texto longo, relembrando da alegria e o legado que seu pai deixou:

"A gente sabe q esse dia vai chegar, o dia de perder. Mas vamos indo, como se nada pudesse nos acontecer. Mas perdemos pessoas. Ontem perdi meu pai. Ainda ouço sua voz dizendo meu nome, chego a olhar para a porta, mesmo sabendo que nunca esteve aqui nessa casa. Meu pai era muito querido dos amigos e conhecidos".

zélia duncan louise duncan zélia duncan desespero mãe covid zélia duncan mãe covid

Leia também

Marina Ruy Barbosa se encontrava secretamente com deputado há 6 meses


Anitta fala sobre dez anos de carreira e responde curiosidades ao celebrar aniversário


Rainer Cadete eliminou 10 quilos em três meses para “Verdades Secretas 2”


Ex-cabeleireira diz que homens pagam seu OnlyFans só para criticá-la: “Dizem coisas horríveis”


Adriana Bombom desabafa após ser excluída de homenagem para Xuxa Meneghel: “Não entendi”


Carla Prata revela sequelas quatro meses após Covid-19: “Não consigo levantar da cama”