Yasmin Brunet publica reflexão após polêmica com Leticia Bufoni: "Dores pesam de jeitos diferentes"

Skatista comentou sobre indiretas que recebeu de Gabriel Medina e da esposa

Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h45

Confusão começou após Leticia compartilhar meme do beijo de Bruno Fratus e a esposa - Reprodução/Instagram/@yasminbrunet1 @leticiabufoni

Após polêmica envolvendo a skatista Leticia Bufoni nas redes sociais, a modelo Yasmin Brunet compartilhou uma reflexão, nesta terça-feira (03/08), com um texto que falava sobre empatia. 

Nos stories em seu Instagram, Yasmin publicou uma foto com um texto que dizia: "Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro."

Na manhã desta terça-feira (02/08). Leticia publicou uma indireta em seu perfil do Twitter, após receber alfinetadas de Gabriel Medina e da esposa: "O pessoal não sabe levar as coisas na esportiva. Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar. Não gostou, tchau bebê", disse ela. 

Tudo começou após o beijo que o nadador Bruno Fratus deu em sua mulher e treinadora, Michelle Lenhardt, quando ele venceu a medalha de bronze na natação. Bufoni se divertiu com o meme e compartilhou uma publicação que insinuava que a modelo estaria com inveja do momento, pois Yasmin teve o pedido de acompanhar Gabriel durante as olimpíadas negado pela COB.

Yasmin Brunet leticia bufoni Gabriel Medina Michelle Lenhardt Bruno Fratus

Leia também

Pamella Holanda manifesta apoio ao Agosto Lilás


Filho de Malu Mader, João Mader posa ao lado do pai, Tony Bellotto, em clique raro


Thales Bretas desabafa sobre ser pai sem Paulo Gustavo: "Dia dos Pais mais marcante"


Documentário sobre Juliette na Globoplay ganha episódio extra


Felipe Prior instala câmeras em sua casa após receber denúncias de estupro


Marcello Antony fala sobre paternidade e cinco filhos: "Não dá para mensurar o amor"