Whindersson lesionou o bíceps direito e a escápula esquerda antes da luta contra Popó
Redação Publicado em 10/09/2021, às 08h48
Whindersson Nunes contou aos seguidores, nas redes sociais, que lesionou seu bíceps direito e a escápula esquerda (osso triangular e achatado, na parte superior das costas), após realizar um exame que constatou a lesão, nesta quinta-feira (09/09).
O humorista disse em seu Twitter que passará por uma cirurgia após sua luta contra Popó, em outubro: "Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta."
Ele ainda brincou: "Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro. Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas devido ao apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, o mindinh,. ah, não. Cara azarado, logo hoje", lamentou ele.
Na sequência, Whindersson ainda disse que estava com insônia e decidiu compor: "Com dificuldades para dormir, fiz 15 músicas para relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero que gostem, é uma nova vibe", disse.
Hoje eu fiz um exame q constatou lesão no meu biceps direito, e na escapula esquerda, vou fazer fisio, e depois da luta com o popó provavelmente uma cirurgia no braço, pra puxar o músculo de volta, tô enfezado demais, alguém vai ter q pagar umas frauda ou limpar banheiro
— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Virginia Fonseca ostenta caneta de R$ 7.700 na web: “Empresária precisa”
Ex-BBB Ana Clara está sendo preparada para substituir Tiago Leifert, segundo colunista
Rafaella Santos rebate Galvão Bueno após narrador criticar Neymar: “Vai lá apanhar”
Letícia Santiago posa de lingerie e comemora avanço na sensualidade: “Sempre foi um tabu para mim”
Marido de Bruna Surfistinha apresenta as gêmeas Elis e Maria e fala da filha na UTI: “Abala e corrói”
Daiana Garbin fala sobre decisão de Tiago Leifert de deixar a Globo: “Trabalhava até 19 horas por dia”