Modelo diz que treina 8 horas por dia em busca do corpo perfeito: “Um ano sem açúcar”

Vanusa Freitas é a representante do Miss Bumbum Fitness 2022

Redação Publicado em 23/09/2021, às 17h00

Vanusa Freitas é a representante do Miss Bumbum Fitness 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas

Em busca do corpo perfeito, Vanusa Freitas, que representou o Estado de São Paulo na 10ª edição do Miss Bumbum, treina até 8 horas por dia.

Além dos treinos longos e muitas vezes puxados, a modelo também está há um ano sem consumir açúcar.

A revelação foi feita pelo perfil oficial do concurso, que também adiantou que a ex-coelhinha da Playboy será a representante do novo Miss Bumbum Fitness 2022.

“Você conhece a Miss Bumbum Fitness? A Miss Bumbum São Paulo 2021 foi escolhida como uma das representantes da nova categoria do concurso em 2022. A ex- coelhinha da playboy @euvanusafreitas revelou estar há um ano sem consumir açúcar para manter o shape”, diz a postagem.

Vanusa se inspirou na poderosíssima Kim Kardashian: “A musa ainda contou que, após se inspirar em @kimkardashian, passou a malhar oito horas por dia para alcançar o corpo perfeito. E você, tem a mesma disposição da nossa Miss Bumbum Fitness?”, concluiu.

Modelo mostrou antes e depois

Em uma postagem em seu Instagram, Vanusa mostrou como era antes de se tornar uma musa fitness, e incentivou seus seguidores a correrem atrás de seus sonhos:

“Acredite, você pode ser sua melhor versão! Nascemos para crescer e evoluir, não tenho vergonha de mostrar quem já fui, que não tinha um corpo padrão imposto pela sociedade”, começou ela, que costuma ostentar o corpo sarado na plataforma.

Vanusa ainda acrescentou: “Tenho orgulho de mostrar o quanto eu evoluí, o quanto eu cresci e a mulher que hoje me tornei. Agradeço a Deus por sempre me abençoar e a cada dia ir me tornando um ser melhor! Quero evoluir muito mais a cada dia, não só a estética mas também a mente e a alma!”, ressaltou.

Ao final, a beldade ainda incentivou seus seguidores a não desistirem de seus sonhos e objetivos: “Me tornar uma pessoa com mais experiência e maturidade, uma pessoa de luz! Acredite você consegue, foque em você, não desista dos seus sonhos! Eu ainda não estou como eu quero mas busco a cada dia ser uma versão melhor de mim mesma”, disse ela completando com as hashtags #motivation, #fitnessmotivation, #fitnessgirl, #fitnesslife, #fitnessmodel, #motivacional, #lifestyle e  #nuncadesistadosseussonhos.

 

Miss Bumbum Miss Bumbum Fitness Vanusa Freitas

Leia também

Vice campeã do Miss Bumbum mostra novo trecho de ensaio para Playboy: “Clicado na amazônia”


Vice do Miss Bumbum: Fotógrafo mostra prévia do ensaio de Juh Campos para a Playboy


Vice do Miss Bumbum fotografa na Amazônia para a Playboy e mostra prévia: “Um abuso!”


Modelo do Miss Bumbum diz que zerou as celulites fazendo agachamentos: “Dá para fazer casa”


Campeã do Miss Bumbum, Lunna LeBlanc exibe bumbum premiado em campanha de lingerie


Miss Bumbum São Paulo mostra como era seu corpo antes de se tornar musa fitness