Ex-BBB disse que está feliz com visual natural e não se importa com críticas
Redação Publicado em 14/07/2020, às 12h07
Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita, de 34 anos, contou em seu Instagram que não liga para as críticas que recebe por causa de seus cabelos brancos.
Na rede social, a veterinária assumiu os fios branco, e contou que ficou surpresa com o fato de seu visual natural causar tanto burburinho principalmente entre os homens.
“Sim! Eu tenho vários cabelos brancos! Parace um tabu isso gente! Nunca vi... Jamais imaginei que deixar meu cabelo ‘natural’ iria causar tanto... Tantos directs, mensagens... foras as lives que às vezes eu estou falando algum assunto aí entra alguém e desfoca totalmente”, começou ela.
Na postagem, Vanessa lembrou o comentário feito por um homem e revelou ainda que o público masculino é o que mais fica incomodado.
“Uma vez um cara disse: ‘nossa tá velha, cheio de cabelo branco’. Primeiro, que se eu tivesse incomodada eu mudaria, segundo que nota-se pelo meu visual que eu não ligo para as opiniões que não acrescentam em nada”, desabafou.
“Porque tem gente se incomoda tanto em ver a aceitação de outro? E homens (sim, a maioria das críticas negativas vieram deles) difícil lidar com uma mulher dessas né?”, continuou.
A ex-BBB ainda ressaltou que “não é padrão” de beleza e que está feliz com seu visual.
“Eu não sou padrão, desencanem... Se vocês buscam um perfil perfeito para seguirem e se iludirem, migrem porque não é aqui... Sou estranha, bruxa, roqueira, louca dos bichos, muito equilibrada com meus objetivos e simples. Quem me segue me curte.... fácil entender, né?”, completou.
Andressa Ferreira e Gretchen dançam Conga de biquíni: “Delícia demais”
Simone admite lipoaspiração em conversa com fãs e lamenta: “Como tudo de novo e engordo”
Morre Grant Imahara, de Os Caçadores de Mitos e Star Trek, aos 49 anos
Stephany Rosa, do meme 'Bêbada de Curitiba', morre vítima de câncer
Georgina Rodríguez faz bumbum “pulsar” em vídeo é criticada na web: “Não tem classe”
Anos depois! Veja como está o elenco de Chiquititas após 23 anos