Modelo faz vídeo com fita métrica para provar que tem 125 cm de bumbum

Vanessa Ataídes revelou tamanho real dos glúteos em vídeo

Redação Publicado em 03/02/2021, às 05h00

Vanessa Ataídes mostrou tamanho real de seu bumbum atualmente - Foto: Arquivo Pessoal/ Montagem CENAPOP

Decidida a ter o maior bumbum do Brasil, a modelo e atleta fitness Vanessa Ataídes continua treinando pesado na academia [duas vezes por dia, por duas horas, mais cardio] para chegar à marca incrível de 130 cm de glúteos.

Acostumada a exibir as curvas nas redes sociais, a morena ganhou notoriedade até nos tabloides estrangeiros após revelar seu objetivo.

Alvo de críticas por conta do bumbum descomunal, Vanessa resolveu fazer um vídeo no qual mostra o tamanho real de seu bumbum atualmente [usando uma fita métrica] e ainda aproveitou para deixar um recado aos haters.

“Viu ai, não é, CENAPOP? 125 cm! Isso porque perdi oito quilos para competir. Se não fosse por isso eu estaria com quase 130 cm. Agora estou de volta, rumo aos 130 cm, com alimentação regrada, treino e suplementação de alta performance também, que me ajudam muito”, contou ela, com exclusividade.

No vídeo, Vanessa, que já admitiu “ser viciada” em quebrar recordes, aproveitou para mandar um recado diretamente aos críticos de plantão: “Para vocês que gostam de me criticar, um beijinho no ombro… Não estou nem aí, só pego para mim o que é bom. O que é ruim eu jogo no lixo! Beijo, beijo para vocês, amores!”, completou.

Vanessa Ataídes bumbum Bumbum Vanessa Ataídes tamanho do bumbum Vanessa Ataídes Vanessa Ataídes biquíni Vanessa Ataídes fio-dental

Leia também

Com 126 cm, Vanessa Ataídes quer ter o maior bumbum do mundo: “É um vício”


Modelo que quer ter o maior bumbum do Brasil posa de fio-dental na praia: “Lute pelo que acredita”


Modelo que busca recorde de maior bumbum do Brasil posa de fio-dental e abala web


Modelo coleciona haters por querer ter o maior bumbum do Brasil: “Tudo mal-amado”


Influenciadora diz que “cresceu demais” e que é criticada por bumbum de 126 cm: “Falam que é exagerado”