Tina Fey conta que salvou um homem de afogamento no rio Hudson

Atriz revelou o caso no programa do Jimmy Fallon

Redação Publicado em 17/12/2020, às 10h09

Tina Fey em cena de 30 Rock - Reprodução/NBC

A atriz e comediante americana Tina Fey revelou, durante uma participação no programa do Jimmy Fallon, que salvou um homem de um afogamento durante a quarentena.

Tina contou que ela e a família alugaram uma casa perto do rio Hudson, para escaparem da cidade durante a quarentena. No primeiro dia em que estava lá, enquanto tomava café na varanda, ela ouviu um barulho estranho: "Acabei de ouvir algo dizendo 'ajuda'".

Tina disse que não soube identificar se era realmente uma pessoa ou um pássaro, e chamou sua família para ouvir e tentarem identificar. Quando confirmaram que não era um pássaro, chamaram a polícia: "Os policiais decolaram e, algumas horas depois, descobrimos que era um cara que virou um caiaque no Hudson e estava flutuando. Eles o encontraram um quilômetro ao norte, no rio.Eu salvei a vida de um homem. Ele não sabe, mas fomos nós."

Durante a entrevista, Tina também revelou que comprou seu primeiro carro: "Consegui meu primeiro carro durante a quarentena". A atriz revelou que sempre usou metrô e ônibus, porém como o transporte público de Nova York fechou, ela decidiu investir no meio de transporte.

Famosos Tina Fey

Leia também

Filho de Marisa Monte, Mano Wladimir completa 18 anos


Xuxa relembra situação embaraçosa em sex shop: "Peguei um p**** na mão quando me pediram um autógrafo"


Yasmin Brunet dá uma mãozinha e vira 'peso' de Gabriel Medina em treino: "Tirando onda"


Mulher recebe nude da avó e áudio de desculpas viraliza na web


Ludmilla preocupa fãs após fazer publicação misteriosa: "Pegar celular que não é seu e descobrir coisa errada é f***"


Xanddy revela que canta 'Vem Neném' errado há mais de 20 anos