Thaeme Mariôto exibe barriga de grávida em rede social: "Não me peso mais pra não pirar"

Thaeme Mariôto usou seu Instagram para responder perguntas de seguidores sobre gestação

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h40

Thaeme Mariôto respondeu perguntas sobre gestação em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @thaeme

A cantora Thaeme Mariôto usou suas redes sociais para responder perguntas de fãs e seguidores na última terça-feira (20/07) sobre a sua gestação da pequena Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias. A cantora foi questionada sobre o peso que ganhou durante a gravidez e foi bem direta em sua resposta.

"Quantos quilos já ganhou nessa gestação?", quis saber o seguidor. Thaeme comentou que ganhou mais peso nessa gestação do que na última, quando teve Liz, atualmente com 2 anos de idade, mas garantiu que não vai pirar com seu peso nesta gravidez. "Muitos e não sei o total ao certo! Quando ganhar a bebê eu pergunto para o meu médico, que anota tudo. Não me peso mais pra não pirar... como disse, foi tudo muito diferente pra mim... até a ansiedade de não estar mais trabalhando como na primeira gestação, de estar em meio a pandemia! Enfim, estou muito maior nessa. Terei maior trabalho para recuperar depois... mas bola pra frente! Importante é a Ivy estar cheia de saúde", explicou a cantora.

Uma outra fã perguntou sobre as estrias nas duas gestações e Thaeme comentou que tem uma rotina para evitar as famosas marcas: "Na gravidez da Liz, não tive durante a gravidez. Logo depois, notei que saíram algumas no seio por conta da amamentação, de aumentar e minha pele é muito seca, acabei descuidando depois. Até por conta da amamentação mesmo, não me preocupava em ficar passando creme, então a pele ficou super seca. Mas na barriga não saiu", explicou ela.

"Nesta gestação, tive a impressão de que tinham saído algumas, até perguntei para vocês. Mas não tem mais nada, estão vendo? O tamanho da barriga, até eu me assusto. Enorme! Trinta semanas hoje, vocês têm noção? Aumentando cada vez mais, cheia de saúde", comemorou.

Fábio Elias Thaeme Mariôto

Leia também

Tiago Leifert elogia Paula Amorim após ganhar o No Limite: "Favorita em qualquer competição"


Whindersson Nunes é presenteado com flores em aniversário de namoro


Ana Maria Braga aparece fantasiada de Cruella no Mais Você


Neta de Elvis Presley passou cinco meses sem sair de casa após suicídio de irmão


Príncipe Harry é ameaçado por família real após anuncio de autobiografia, diz site


Juliette cobra presente de Neymar em rede social; ele responde: "Vou te mandar, Juju"