“Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas”, disse ela
Redação Publicado em 16/03/2021, às 06h23
Uma das integrantes do Mulekada, grupo infantil inspirado no É o Tchan!, Tatiana Ruiz, de 26 anos ㅡ que era conhecida como mini Scheila Carvalho ㅡ hoje trabalha como Policial Militar em Curitiba.
Ao falar sobre a nova profissão, ela conta que é “gratificante ajudar pessoas que estão em situações de vulnerabilidade” e que “já passou por momentos de adrenalina” nas ruas.
“Me formei em Direito e sempre gostei dessa questão do direito penal e dessa área policial. Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas. A gente encontra pessoas em momentos vulneráveis, que acabaram de ser vítimas de algum crime, e poder ajudá-las de alguma forma é muito gratificante”, explicou, à Quem.
“Faz quatro anos que trabalho como policial militar. Já tive alguns momentos de adrenalina. É uma profissão que não tem rotina, a gente pode ser surpreendido a qualquer momento. Mas na hora, a gente nem pensa muito e vai com intuito de ajudar as pessoas. Gosto bastante”, continuou.
Mãe da pequena Alice, de 2 anos, Tatiana contou que ficou “traumatizada” com o fim de sua carreira artística, aos 11 anos, mas que toparia voltar ao meio artístico.
“O Mulekada terminou quando eu tinha 11 anos e fiquei em São Paulo por um tempo tentando outros meios. Fiz artes cênicas e várias peças de teatro, minisséries... Mas daí tive um problema familiar, a minha mãe ficou muito doente na época. Como era só eu e a minha mãe em São Paulo, ela achou melhor a gente voltar para Curitiba. Essa volta foi traumática e decidi não mexer mais com o meio artístico por um bom tempo. Mas estou sempre aberta a novas possibilidades e projetos. Estou trabalhando como produtora de conteúdo e digital influencer. Tenho muita vontade de trabalhar e estou me esforçando para isso. Recebo muito carinho. Estou aberta a um milhão de possibilidades”, reforçou.
Ao falar sobre o dinheiro que ganhou com o Mulekada, Tatiana explicou que seus pais investiram tudo em sua educação.
“Eu tinha seis anos de idade, era muito pequena, meus pais que controlavam o cachê. O dinheiro sempre foi investido em educação. Consegui ter uma base de cursos bem bacana. O dinheiro foi investido na minha formação mesmo”, revelou ela.
A renda, de acordo com Tatiana, trouxe estabilidade financeira na época.
“A gente ganhou dinheiro com o Mulekada, mas não é aquela coisa de ‘nossa, sou milionária’. Isso não aconteceu. Me trouxe alguma estabilidade na época e a oportunidade de investir em estudos e cursos de capacitação. O Mulekada, volte e meia, me traz uma graninha. Nada que me faça milionária ao ponto de comprar uma mansão de quatro milhões de reais. Hoje, eu proporciono uma vida boa para mim e para a minha filha com o dinheiro do meu esforço do dia a dia, não com o da Mulekada”, completou.
Zilu Godoi diz que foi pedida em namoro no primeiro encontro: “Na minha idade, aceitei”
Nova rainha na área? Grande Rio quer Carla Diaz para posto de Paolla de Oliveira
Adriana Esteves defende Thelma após assassinato em Amor de Mãe: “Ela não é vilã”
Bruna Santana mostra passeio de barco com jogador Raphael Veiga
Babu Santana posa na piscina da casa nova e incentiva: “Não desista dos seus sonhos”
Exame de Ygona Moura, que morreu em janeiro, tem resultado negativo para Covid-19