Sheyla Fong festejou o sucesso de suas curvas e mandou recado empoderado
Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h26
Influenciadora poderosa, Sheyla Fong, de 31 anos, faz muita grana ostentando o corpo cheio de curvas no OnlyFans ─ onde compartilha conteúdo adulto só para maiores pagantes ─ e também em seu Instagram, onde já conta com mais de 1,1 milhão de seguidores.
Sem problemas para exibir as curvas (e suas estrias e celulites) em imagens sem Photoshop na web, a cubana com descendência jamaicana foi apelidada de “Musa Fitness GG” por seus admiradores, título que ela fez questão de festejar:
“Estamos em uma nova era, na era dos corpos reais. Acho que os corpos mais longilíneos, como os das modelos da Victoria’s Secret, saíram de moda. Exibir o corpo real, as curvas originais, é a melhor coisa a se fazer”, disse ela, ao Daily Star.
À publicação, Sheyla revelou que Ashley Graham (uma das modelos plus size mais requisitadas da atualidade) é sua fonte de inspiração.
“Gosto dela porque ela sempre condenou essa ‘ditadura da magreza’ e defendeu a importância de exibir os corpos reais, com suas marcas, estrias e celulites, como algo normal”, defendeu.
“As pessoas precisam parar de pensar que as mulheres precisam ser super magras para só então exibir seus corpos na internet. Isso influencia a vida de muita gente. Muitas adolescentes estão recorrendo a cirurgias e fazendo loucuras em busca de um corpo que não existe”, completou.
Vaticano diz que “curtida do Papa” em foto de brasileira não veio da Santa Sé: “Possibilidade descartada”
10 vezes em que Natália Garibotto posou de biquíni e recebeu elogios na web
Modelo plus size fatura R$ 740 mil por ano com fotos e vídeos sensuais no OnlyFans
Influenciadora faz sucesso com versão “plus size e para adultos” da boneca Barbie
Veterana da força aérea dos EUA estampa capa da Playboy em três países
Modelo capa da Playboy recebe oferta de 200 camelos para casamento temporário