Shantal Verdelho usou suas redes sociais para comentar sobre o trauma
Redação Publicado em 08/11/2021, às 13h50
A digital influencer Shantal Verdelho usou seu Instagram no começo da tarde desta segunda-feira 908/11) para comentara com seus seguidores que já foi abusada, durante sua infância, por um motorista que a levava para a escola. Shantal falou sobre isso para explicar seu medo de entrar em táxis e carros de mobilidade chamados por aplicativos.
"Olha como os traumas ficam na gente, né... Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe (que, graças a Deus, acreditou em mim na hora e botou o cara para correr de casa). Enfim, até hoje quando tenho que andar de Uber, táxi e afins, fico suando frio com medo de ele fazer algo comigo", começou ela, contando o caso através de fotos em seus Stories.
"Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, SEMPRE acreditem nas suas crianças, SEMPRE. Porque carregar isso a vida inteira é duro, e se manifesta de várias formas", completou Shantal, esposa de Mateus Verdelho.
Travis Scott diz que quer pagar despesas de funerais das vítimas após tragédia em seu show
Filha de Alec Baldwin comenta sobre mortes em show de Travis Scott: "A coisa dele é incitar mosh e caos"
Guardiões da Galáxia 3: Diretor e elenco anunciam início das filmagens
Giulia Be é hospitalizada após acidente doméstico; cantora passa bem
Biah Rodrigues mostra mala da maternidade na reta final de sua gravidez
Samara Felippo e Giselle Itié passeiam juntas e levam filhos