Sextou! MC Rebecca rebola de biquíni e a mulherada pira: “Pura sensualidade”

Cantora exibiu o corpaço e recebeu elogios de suas admiradoras

Redação Publicado em 03/07/2020, às 10h10

MC Rebecca rebolou de biquíni e foi ovacionada por suas admiradoras - Foto: Reprodução/ Instagram

MC Rebecca caprichou ao convidar a todos de seu Instagram, nesta sexta-feira (03/07), para escutar Só pra Você, o mais novo hit do projeto Carentena.

Na rede social, a funkeira apareceu usando um biquíni rosa cheio de estilo e rebolando, e disparou: “Já escutaram Só Pra Você hoje?”, perguntou ela.

Ao verem, seus admiradores e principalmente admiradoras, encheram sua timeline de elogios: “Isso é sensualidade pura”, disse uma fã. “Não dá, não. Não são nem 9h da manhã”, brincou outra. “Mana, você é perfeita demais”, elogiou mais uma.

Depressão por falta de sexo

Durante uma live recente, MC Rebecca contou que entrou em depressão neste período de quarentena por causa da falta de sexo. A artista revelou que é “muito ativa sexualmente” e que ficar um período grande sem transar tornou sua vida mais difícil.

“Eu entrei em depressão porque a minha vida sexual é muito ativa e eu não estava transando. E eu sumi nas redes sociais… Só postava sobre trabalho. Aí todo mundo ficou me procurando, mas nem eu mesma entendia o que estava acontecendo”, explicou ela, ao Popline.

No bate-papo, Rebecca disse ainda que o projeto Carentena, que já conta com três músicas – todas sobre sexo – foi uma saída para aliviar a falta da prática.

“Eu fiquei muito tempo sem ter relação sexual por causa da pandemia. Então, eu tive que arranjar uma forma para ter uma saída disso. Surgiu uma ideia de fazer música sobre sexo. Muita gente deve estar na mesma situação”, opinou.

MC Rebecca funkeira MC Rebecca rebolado MC Rebecca MC Rebecca biquíni

Leia também

Atriz da RedeTV! diz que fatura de R$ 30 a 40 mil por mês vendendo nudes


Munik Nunes presta depoimento e fala sobre ex-mulher de Dudu: “Me sinto ameaçada”


Juju Salimeni lembra desfile debaixo de chuva e a web só repara em seu bumbum


Vídeo: De cueca, Felipe Franco diverte fãs ao mostrar bastidores de avaliação corporal


Miss Bumbum que teve braço amputado após acidente agradece médico: “Salvou minha vida”


Campeã do Miss Bumbum, Suzy Cortez diz que fatura R$ 1 milhão por mês vendendo nudes: “Cobro em euro”