Sérgio Hondjakoff reclamou de não ter recebido dinheiro do pai para ir a São Paulo
Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h47
Sérgio Hondjakoff ameaçou do matar o pai, ao surgir alterado durante uma live feita nas redes sociais, nesta segunda-feira (06/06), e preocupou os internautas com a maneira que conversava na transmissão.
O ator de 37 anos comentou que estava revoltado por ter pedido R$ 1 mil ao pai para ir a São Paulo e Francisco ter recusado: "Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r."
Sérgio explicou ter feito o uso de cocaína: "Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir a São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco". O artista chegou a ameaçar Francisco com um bastão, deixando os seguidores surpresos.
"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te mat*r, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mat*? Você é obrigado a me dar mil reais", disse. Hondjakoff chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em meados de 2021, em Pindamonhangaba, São Paulo.
Steve Harvey brinca sobre fim de namoro da filha com Michael B. Jordan
Discreta, filha de Faustão posa ao lado do namorado em casamento
Thaila Ayala comenta maternidade e desabafa: "Em algum momento a exaustão passa?"
Sabrina Sato avalia crise no casamento: "A mesma rol* faz isso com a gente"
Gisele Bündchen baba e mostra Tom Brady de cueca: "Deixa eu ver"
Duda Reis revela que não tem intenção de se casar e comenta: "Quero amar"