Samara Felippo recebe elogio da filha mais velha após transformação: "Eu tô amando"

Atriz compartilhou, ainda nessa semana, que passaria por uma transformação no cabelo

Redação Publicado em 21/01/2021, às 09h26

Samara mostrou resultado de sua transformação após ter assumido os fios grisalhos - Reprodução/Instagram/Juliana Coutinho

Após a atriz Samara Felippo ter assumido os fios grisalhos durante a quarentena e revelado que pararia de pintar as madeixas, ela decidiu passar por uma transformação e ficar 100% grisalha. 

Em conversa com a Vogue, Samara comentou: "Durante a quarentena fui me olhando no espelho e tentando entender que raiz é essa que está nascendo e o que ela diz para as pessoas que estão me vendo nas redes sociais. E isso despertou muitas reações nas mulheres". 

"A grande intenção, além de autoaceitação e autoamor pelos anos de vida que eu tenho, é tentar quebrar o mito de que o cabelo grisalho é feio e sinal de desleixo. Ele pode sim ser um cabelo moderno de uma mulher de 30 ou 35 anos. A gente tem o direito de envelhecer naturalmente e em paz. Por que que um cara grisalho é charmoso e uma mulher grisalha é desleixada?".

A atriz ainda comentou que seu processo de autoaceitação começou quando Alícia pediu para poder alisar os fios aos sete anos: "Ela não tinha nenhuma amiga com cabelo como o dela. Comecei então uma busca incessante sobre representatividade e a mostrar para a Alícia mulheres negras maravilhosas, iguais a ela".

"Por isso também veio a naturalização dos meus fios brancos. Era uma forma de dizer: ‘Olha, filha, também estou aceitando meu cabelo natural’. Embora não sejam as mesmas bandeiras, a gente está falando sobre pertencimento", disse Samara.

Samara apareceu ao lado da filha no Instagram, nesta quarta-feira (20/01), para agradecer os elogios que recebeu desde que compartilhou o resultado da sua transformação: "Do glamour para o glamour. Queria agradecer todos os amigos, todo mundo que foi no post e deixou uma mensagem linda, maravilhosa".

Sua filha mais velha, Alícia Barbosa, 11, interrompeu a mãe para elogiar o novo visual adotado pela atriz: "Ficou lindo, né, gente? Eu tô amando". Além de Alícia, Samara também é mãe da caçula Lara, 7, as duas sendo filhas de seu ex, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa

No ínicio desta semana, a atriz compartilhou uma foto no qual refletiu falando sobre seu 'renascimento' e as mudanças que estão presentes em sua vida, além dos momentos de dor. 

 

samara felippo elogio filha samara felippo transformação Samara Felippo

Leia também

Ex-colega de Beyoncé, Kelly Rowland surpreende com treino aos 9 meses de gestação


Antônia Fontenelle se retrata por falar que Manaus não precisa receber mais oxigênio


Nicole Bahls fala sobre 'desentendimento' com Karol Conká após episódio em Fortaleza


Kylie Jenner responde web após sofrer com piadas por ter chuveiro fraco em mansão de R$ 185 milhões


Missy Peregrym, de 'Virada Radical', fala sobre maternidade real nas redes sociais: "Tarefa mais desafiadora"


Lilia Cabral homenageia filha em seu aniversário de 24 anos