Rafa Kalimann, vizinha de Xuxa, mostra carta que apresentadora enviou aos moradores: "Fiquei de cara com a atitude"

Xuxa se mobilizou para arrecadar alimentos do condomínio onde elas moram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h24

Ex-BBB mostrou carta de Xuxa e disse que apresentadora foi extraordinária em sua atitude - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann mostrou aos seguidores, nas redes sociais, uma carta que a apresentadora Xuxa Meneghel enviou aos moradores de seu condomínio se mobilizando a arrecadar alimentos. 

Em seu Instagram, a vizinha de Xuxa falou sobre sua atitude: "Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve. Ela enviou essa carta pra todos os condôminos se dispondo a (junto com o Carlinhos) buscar alimentos na casa de cada um todas as quartas-feiras pra ajudar quem está precisando nessa pandemia."

"Achei tão genial (desculpe postar assim Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude". 

Aos vizinhos, a apresentadora escreveu no comunicado: "Oi vizinhos, me perdoem a invasão domiciliar, acredito que nunca fiz isso na vida e também nunca vi ninguém fazer isso no nosso condomínio, por isso peço desculpas por ser invasiva, mas como estamos em uma pandemia, pensei em fazer a corrente dos 'Moradores do Bem'. Todas as quartas vou pedir para o Carlinhos (funcionário) ir até a sua casa, depois, se possivel você fizesse um passeio em sua despensa pra pegar uns alimentos não perecíveis ou que o que você quiser doar."

"Os alimentos serão entregues pra montagem de cestas básicas para as famílias das favelas e trabalhadores da feira que estão mais do que necessitados nessa pandemia. Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como. Basta agora o seu coração aceitar ess corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo?".

"Mais uma vez obrigada vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido", completou. 

No último mês, a ex-BBB compartilhou um álbum de fotos dos momentos que passou ao lado do namorado Daniel Caon na cidade de Caraíva, na Bahia. Na legenda, Rafa escreveu: "Caraíva, como amei te conhecer". Recentemente, ela estreou seu novo programa, Casa Kalimann, no Globoplay.

rafa kalimann mostra carta de xuxa Rafa Kalimann xuxa meneghel

Leia também

Monique Evans coloca nome do pai em cachorrinho para homenageá-lo: "Eu amo tanto"


BBB 21: Juliette teve nome inspirado em personagem de Cláudia Abreu: "Era uma princesa"


BBB 21: Viih Tube manda recado para quem quer se inscrever para a próxima edição: "É muita pressão"


BBB 21: Tiago Leifert fala sobre 'BBB Dia 101': "Ninguém pipocou, pela primeira vez"


Ingrid Guimarães fala sobre conciliar gravações de filme com filha bebê: "Figurino banhado de leite"


Luisa Mell desabafa e diz receber ameaças após ser reinfectada pela Covid: "Desejam a minha morte"