Rafa Kalimann posa no tapete vermelho da première de "Gavião Arqueiro" em Nova York

Rafa Kalimann apareceu na estreia da série da Disney+ em Nova York nesta segunda (22/11)

Redação Publicado em 22/11/2021, às 21h53

Rafa Kalimann na estreia de "Gavião Arqueiro", da Disney+ - Foto: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann mostrou, mais uma vez, que tem aproveitado bem sua estadia em Nova York. A influencer e ex-BBB participou, na noite desta segunda-feira (22/11), da première da série "Gavião Arqueiro", da Disney+, e posou para fotos no tapete vermelho.

Ela publicou um dos cliques em sua conta no Instagram, onde exibiu o modelo usado para aparecer no "red carpet". Nos comentários, fãs foram à loucura: "Chique demais", disse um deles. "Maravilhosa", comentou outra. "Uma princesa", derreteu-se uma terceira.

A série, que vai contar a história do personagem interpretado por Jeremy Renner no Universo Cinematográfico da Marvel, estreia com seus dois primeiros episódios no streaming na próxima quarta-feira (24/11).

Na semana passada, Rafa publicou a sua primeira vez patinando no gelo em pleno Central Park, em Nova York. Também pelo Instagram, ela mostrou sua experiência com e comentou sobre estar empolgada e com medo de encontrar ratos durante seu passeio noturno. Nos stories, ela contou: "Tô indo fazer algo muito legal pela primeira vez. Eu tô em pânico. Sempre sonhei, não sei se vou conseguir, mas estou muito animada."

"Estou um pouco congelada e com um pouco de medo porque aqui no Central Park se anda pisando... enfim, não vou reclamar. Deus, transcenda o medo do rato", disse. Na pista de patinação, a ex-BBB disse que sobre estar insegura em andar no gelo: "Se eu cair, vou ficar com tanta vergonha. Escorrega horrores."

Kalimann ainda aproveitou o passeio e compartilhou um vídeo em que já aparece patinando na pista: "A menina Rafa tá gritando dentro de mim", escreveu ela na publicação. 

No último fim de semana, a apresentadora mostrou um momento bastante inusitado em sua conta no Instagram. Ela, que está passando uma temporada em Nova York, apareceu em uma "balada silenciosa", a nova moda do lugar: nesses eventos, as pessoas usam fones de ouvido e dançam sozinhas.

 

Gavião Arqueiro disney plus Rafa Kalimann