Priscilla Alcântara fala sobre The Masked Singer e celebra: "Divertido e desafiador"

Priscilla Alcântara está a frente dos bastidores do programa da TV Globo

Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h49

Apresentadora venceu a primeira temporada do The Masked Singer - Foto: Reprodução / Instagram @priscillaalcantara

Priscilla Alcântara, de 25 anos, está celebrando sua nova jornada como apresentadora, agora a frente dos bastidores do The Masked Singer. Ela conta como decidiu aceitar o convite para apresentar, após vencer a primeira temporada do programa como o Unicórnio. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Priscilla explica: "Foram oito anos fazendo TV e oito longe. Sempre foi minha pretensão voltar, só não tinha em mente quando nem como. Gostaria que fosse um retorno natural. Até que veio um convite improvável a partir da vitória no "The ,asked Singer". Senti que era um momento legal, com um projeto interessante."

A cantora prosseguiu: "A primeira experiência tinha sido incrível. Tinha certeza de que a segunda seria mais. Foi o cenário perfeito para a volta acontecer. Tem sido divertido e desafiador. Como estava há um tempo sem apresentar, fica aquela expectativa se você ainda sabe fazer. E você descobre que sim. E redescobre a paixão por aquilo. E vi também que dá para conciliar TV e música, que é o que quero". Ela relata, ainda, que se interessou rapidamente, se animando. "O tempo que demorou foi só para ver questão contratual, porque, na primeira ligação, já tiveram meu "sim" artístico. E eu sou uma pessoa muito segura, focada."

"Quando me proponho a fazer algo, vou de cabeça. Na primeira temporada, eu estava na zona de conforto como participante. Agora, era outra expectativa. Mas é como andar de bicicleta, você não desaprende. Foi gostoso o frio na barriga, algo positivo, e não um nervosismo excessivo". Priscilla também se recorda da época em que apresentava o Bom Dia & Cia no SBT, quando trabalhava com o colega de palco, Yudi Tamashiro: "O Yudi é meu irmão, eu tinha essa visão na época. Então, achava um absurdo quando shippavam. Foi meu grande trauma da adolescência, eu brinco."

"Já deu para perceber que não tem nada a ver. A gente construiu uma relação muito familiar. Mas, como tem aquela coisa afetiva da infância, tem gente que nunca vai desapegar da ideia", completou. 

Priscilla Alcântara

Leia também

Pocah vai parar no hospital após “dor surreal” e descobre prisão de ventre: “Vou liberar geral”


Cirurgião de Luisa Marilac denuncia hospital por negligência: “Estou sem acreditar”


BBB 22: Mãe de Lucas nega que a família é rica e comenta o apelido “pobre de Taubaté”


Perlla decide abandonar carreira na música para investir na web após namorar milionário, diz jornal


Capa da Playboy diz que fará curso de árbitro de futebol e sonha em apitar jogo do Milan


Carol Narizinho estrela campanha de lingerie e ganha elogios na web: “Perfeita”