FAMOSOS

Carol Narizinho estrela campanha de lingerie e ganha elogios na web: “Perfeita”

Carol Narizinho se tornou estrela de uma ação publicitária para uma marca de lingeries

Carol Narizinho estrela ensaio de lingeries e recebe elogios na web - Foto: Thiago Magalhães / S2 Lingerie / Divulgação
Carol Narizinho estrela ensaio de lingeries e recebe elogios na web - Foto: Thiago Magalhães / S2 Lingerie / Divulgação

Redação Publicado em 15/03/2022, às 06h30

Dona de um corpo impecável, Carol Narizinho, 31 anos, acaba de estrelar uma campanha para a marca S2 Lingerie. O ensaio foi produzido no sítio das Borboletas, na cidade de Piedade, interior de São Paulo. Em sua melhor fase, a ex-panicat e ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, conta que não pretende mudar nada em seu corpo, nem fazer novas cirurgias plásticas.

“Estou bem feliz com meu corpo, não pretendo mudar nada. Acho que é a melhor fase, tanto física quanto de carreira. Nem na época que eu estava no programa Pânico estava com um shape assim. Estou me curtindo bastante e em paz com o espelho”, diz. “E não tem milagre: é treino e dieta. Mas não passo fome ou vontade, aprendi a ter uma vida saudável naturalmente”.

Exibindo as curvas torneadas em meio a natureza, Carol Narizinho ainda ostentou a barriguinha impecável. Nos bastidores, contou que coleciona peças íntimas e falou de suas preferidas. “A lingerie valoriza a mulher. Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas até as mais ousadas. É claro que prefiro as menores, com transparência e detalhes. Apimenta qualquer relação”, garante.

Nas redes sociais, a loira ganhou muitos elogios não só pela boa forma, mas pelo estilo nas fotos. “Perfeita”, resumiu uma seguidora. “Maravilhosa e muito sexy”, opinou outra. “Que ensaio incrível e maravilhoso”, escreveu outra. A campanha da S2 Lingeries foi lançada nesta segunda (14/03) e novas fotos serão publicadas até o fim do mês.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Sertório (@carolnarizinho)