Príncipe William e Britney Spears tiveram relacionamento virtual, segundo biógrafo

Príncipe William também teria desenvolvido uma paixão por Cindy Crawford

Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h16

Britney Spears e o príncipe William - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears @dukeandduchessofcambridge

Segundo o biógrafo da família real britânica, Christopher Andersen, a cantora pop Britney Spears e o príncipe William teriam mantido um relacionamento virtual antes de casar com sua atual esposa, Kate Middleton.

O escritor comentou sobre a inusitada relação em sua nova biografia, "Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan" (Irmãos e esposas: por dentro da vida privada de William, Kate, Harry e Meghan, em tradução livre).

Em uma entrevista para a "US Weekly", o biógrafo comenta que o filho do príncipe Charles e da princesa Diana tinha uma agitada vida online. "William e Spears tentaram se encontrar quando eram jovens, e ele também teve um tipo de relação cibernética semelhante com Lauren Bush, modelo e sobrinha do presidente George W. Bush”, contou Christopher.

Mesmo com esse contato com a "princesa do pop", William nunca chegou a levar o relacionamento adiante. “Pode ter havido conversas telefônicas, mas não me recordo de eles terem conseguido se encontrar durante esse período”, observou o biógrafo.

O duque de Cambridge também teria desenvolvido uma atração por outra celebridade: Cindy Crawford. "Ele tinha uma grande paixão por ela. Eu acho que isso é muito fofo”, disse o escritor. “Então a princesa Diana, sendo o tipo de pessoa que era, ela marcou um encontro com Cindy quando ele tinha uns 14 anos", relatou Andersen.

Britney Spears Príncipe William

Leia também

Playmate Nathy Kihara entra com ação contra Playboy por usar muitos efeitos em seu bumbum


Marília Mendonça: Mãe da cantora estará no Prêmio Multishow para homenagem


CCXP 2021: Laerte será a grande homenageada no evento


Diogo Nogueira volta a fazer shows após cirurgia


Gui Araújo e Jade Picon se encontram durante balada em meio a polêmicas


Round 6: Coreia do Sul desmente matéria sobre condenação por contrabandear a série na Coreia do Norte