Redação Publicado em 28/03/2020, às 15h58
Após deixarem oficialmente seus títulos na Realeza Britânica, Meghan Markle e o Príncipe Harry tem acelerado a vida fora dos protocolos rígidos exigidos pela monarquia.
O casal se mudou de vez para os Estados Unidos e tem voltado suas atenções para o serviço social. Eles irão abrir uma fundação para ajudar os mais necessitados, e para isso contrataram Catherine St-Laurent para liderar o empreendimento.
Ela trabalhou nos últimos nove anos na fundação de Bill e Melinda Gates, e foi "roubada" pelo ex-casal real para trabalhar na ONG.
De acordo com um e-mail vazado e publicado pela Revista People, Catherine contou sobre seus planos. "A partir da próxima semana, atuarei como chefe de gabinete e diretora-executiva da nova empresa sem fins lucrativos para Meghan M e Harry", afirmou.
Ela continuou: "Eles mesmo estão embarcando em um novo capítulo e estou emocionada por poder desempenhar um papel de apoio na concretização de sua visão e permitir que eles obtenham impacto nas questões que mais importam para eles", finalizou.
De acordo com a revista, Catherine está acostumada a trabalhar com as pautas que são defendidas por Meghan antes mesmo de seu casamento com Harry: iniciativas para mulheres e famílias principalmente.
Revista afirma que Meghan Markle está “ativamente procurando” um empresário para projetos futuros
Médico bloqueia registro da marca de Príncipe Harry e Meghan Markle e pode frustrar planos do casal
Príncipe Charles ameaça cortar mesada milionária após renúncia de Harry, diz site