A autobiografia do príncipe Harry se chamará "Spare", que se traduz para "poupar"
Redação Publicado em 27/10/2022, às 11h41
O príncipe Harry lançará sua autobiografia que se chamará “Spare“, que na tradução significa “poupar”. O livro chegará no dia 10 de janeiro do próximo ano através da editora “Penguin Randon House“. É válido destacar que a palavra “spare” também pode significar “reserva”, em inglês, o que deve ser uma referência ao fato do monarca ser visto como um príncipe reserva, diferente de seu irmão mais velho, o príncipe William.
“Estamos animados para trazer aos leitores em todo o mundo a pessoal e emocionalmente poderosa do príncipe Harry, duque de Sussex. Para o Harry, essa é, enfim, a história dele”, diz a editora sobre o livro do monarca em seu perfil no Instagram.
A editora do livro ainda promete que a história será contada com “honestidade bruta e inflexível”. Segundo a descrição, a obra deverá tocar em assuntos espinhosos, como o impacto que a mãe do monarca, a falecida princesa Diana, teve em sua vida.
Em setembro, o monarca se pronunciou pela primeira vez desde o falecimento de sua avó, a rainha Elizabeth II, ao divulgar um comunicado através do site de uma fundação. O duque usou o texto para descrever a importância do trabalho de Elizabeth, além de usá-la como exemplo para a nação.
“Ao celebrar a vida de minha avó, Sua Majestade a Rainha – e ao lamentar sua perda – todos nós lembramos da bússola orientadora que ela foi para tantos em seu compromisso com o serviço e o dever”, disse ele em seu texto.