FAMOSOS

Príncipe Harry e Meghan Markle se posicionam sobre ataques da Rússia na Ucrânia

Príncipe Harry e Meghan estão a favor do povo ucraniano

Príncipe Harry e Meghan estão a favor do povo ucraniano - Foto: Reprodução / Instagram
Príncipe Harry e Meghan estão a favor do povo ucraniano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/02/2022, às 11h23

Durante a madrugada da última quinta-feira (24/02), o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, emitiram uma declaração sobre os ataques da Rússia contra seu país vizinho, a Ucrânia, que também começaram na quinta-feira.

O comunicado do casal aconteceu após o líder russo Vladimir Putin anunciar uma "operação militar especial" na região de Donbas, na Ucrânia.

A declaração foi postada no site "Archewell" e eles mostraram todo o apoio ao povo ucraniano que está passando por uma grave situação com as operações que envolvem bombas por quase todo o país.

"O príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex e todos nós da Archewell apoiamos o povo da Ucrânia contra essa violação do direito internacional e humanitário e incentivamos a comunidade global e seus líderes a fazer o mesmo", dizia o texto.

Até o momento, por conta dos ataques, foram identificados pelo menos 137 ucranianos mortos e cerca de 300 pessoas feridas por conta dos ataques. Na manhã de hoje, novas explosões atingiram Kiev, capital do país, onde tropas da Rússia já chegaram.

Príncipe Harry
Foto: Reprodução / Archewell