Príncipe Harry e Meghan estão a favor do povo ucraniano
Redação Publicado em 25/02/2022, às 11h23
Durante a madrugada da última quinta-feira (24/02), o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, emitiram uma declaração sobre os ataques da Rússia contra seu país vizinho, a Ucrânia, que também começaram na quinta-feira.
O comunicado do casal aconteceu após o líder russo Vladimir Putin anunciar uma "operação militar especial" na região de Donbas, na Ucrânia.
A declaração foi postada no site "Archewell" e eles mostraram todo o apoio ao povo ucraniano que está passando por uma grave situação com as operações que envolvem bombas por quase todo o país.
"O príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex e todos nós da Archewell apoiamos o povo da Ucrânia contra essa violação do direito internacional e humanitário e incentivamos a comunidade global e seus líderes a fazer o mesmo", dizia o texto.
Até o momento, por conta dos ataques, foram identificados pelo menos 137 ucranianos mortos e cerca de 300 pessoas feridas por conta dos ataques. Na manhã de hoje, novas explosões atingiram Kiev, capital do país, onde tropas da Rússia já chegaram.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal