Príncipe Harry e Meghan estão a favor do povo ucraniano
Redação Publicado em 25/02/2022, às 11h23
Durante a madrugada da última quinta-feira (24/02), o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, emitiram uma declaração sobre os ataques da Rússia contra seu país vizinho, a Ucrânia, que também começaram na quinta-feira.
O comunicado do casal aconteceu após o líder russo Vladimir Putin anunciar uma "operação militar especial" na região de Donbas, na Ucrânia.
A declaração foi postada no site "Archewell" e eles mostraram todo o apoio ao povo ucraniano que está passando por uma grave situação com as operações que envolvem bombas por quase todo o país.
"O príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex e todos nós da Archewell apoiamos o povo da Ucrânia contra essa violação do direito internacional e humanitário e incentivamos a comunidade global e seus líderes a fazer o mesmo", dizia o texto.
Até o momento, por conta dos ataques, foram identificados pelo menos 137 ucranianos mortos e cerca de 300 pessoas feridas por conta dos ataques. Na manhã de hoje, novas explosões atingiram Kiev, capital do país, onde tropas da Rússia já chegaram.
COLUNISTAS