Plínio Vasconcellos é cobrado por conteúdo na web e rebate: "Não tenho nada planejado"

Plínio Vasconcellos é o possível affair de Gil do Vigor; dentista ganhou muitos seguidores

Redação Publicado em 24/08/2021, às 09h52

Plínio Vasconcellos falou sobre conteúdo que pretende gerar em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @pliniovasconcellos

Plínio Vasconcellos foi alçado a fama de repente, após ser apontado como o affair de Gil do Vigor. Em pouco tempo, ele ganhou dezenas de novos seguidores no Instagram, que já chegaram cobrando a respeito do tipo de conteúdo que ele pretende entregar nas redes sociais.

O dentista, então, gravou alguns Stories na noite de ontem (23/08) para falar sobre como se comporta na web, para prevenir os novos seguidores a respeito das coisas que costuma abordar nas redes.

"Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida. Vocês vão ver que posto de tudo. Uma hora postou um poema, outra hora, um verso. Uma hora estou falando de política e, de repente, posto um meme. Então posso falar sobre um filme, e é isso. Falo muitas coisas", iniciou Plínio.

Em seguida, comentou sobre a sua profissão. "E está tudo bem. A minha rotina é muito cansativa, eu trabalho para caramba. Não é reclamação, gratidão por ter trabalho, e está tudo bem. Mas é que realmente a minha rotina é pesada. Trabalho o dia inteiro no consultório, quando dá vou para a academia, se não venho direto para casa".

Apesar disso, Plínio afirmou que vai fazer o possível para entregar o conteúdo que seus novos fãs desejam. "Vou tentar gerar algum conteúdo para vocês, vou mostrar a minha rotina quando puder. E sempre que possível estarei aqui para dar um oi para vocês. Aos pouquinhos a gente vai se conhecendo, interagindo mais", finalizou.

Com todos os rumores apontando para um relacionamento com Plínio, o próprio Gil do Vigor tratou de desmentir a informação que vem sendo compartilhada pela mídia desde a semana passada: o economista disse não estar namorando, mas "conhecendo" o dentista.

"Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PhD nos Estados Unidos, gente... Então, calma, respira, e vamos com calma", afirmou ele em publicação feita em seu Instagram.

Plínio Vasconcelos Gil do Vigor

Leia também

Claudia Lira comenta sobre treinos na academia durante a pandemia: "Fico receosa"


Influencer bolsonarista "pega carona" em avião da Força Aérea ao lado da primeira-dama


Tom Cruise surpreende ao pousar de helicóptero em casa de família inglesa


Filhos de Fernando Vanucci vão à Justiça contra ex do pai por herança


Elliot Page diz qual filme "transformou a sua vida" durante a adolescência