FAMOSOS

Gil do Vigor diz que não está namorando sério: "Vamos com calma"

Gil do Vigor diz que ainda não está namorando com Plínio Vasconcelos

Gil do Vigor disse que ainda não está namorando sério com dentista - Foto: Reprodução / Instagram
Gil do Vigor disse que ainda não está namorando sério com dentista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2021, às 17h25

Gil do Vigor comentou sobre os fortes boatos de que está namorando com o dentista Plínio Vasconcelos. O ex-BBB, que deve partir em breve para os Estados Unidos para fazer o seu PhD, disse que não está namorando sério, mas "conhecendo" o rapaz.

"Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PhD nos Estados Unidos, gente... Então, calma, respira, e vamos com calma", afirmou ele em publicação feita em seu Instagram.

Plínio, por outro lado, já deixou claro que vai sentir falta de seu affair durante a passagem dele pelos Estados Unidos. Em uma publicação em sua conta no Instagram, posou ao lado de Gil e se declarou: "Já posso começar a sentir saudades?".

O affair entre Gil e Plínio tornou-se público na semana passada. Segundo relatos do jornal "Extra", amigos do ex-BBB organizaram o encontro com o dentista por considerarem que eles possuem "vibe" parecida, e acabou rolando uma química.

Em uma das imagens postadas na semana passada, eles aparecem juntos em um restaurante localizado em São Paulo. Na legenda, Plinio escreveu "Com ele" e um emoji de coração, deixando mais evidente os rumores de que Gil estaria em um relacionamento.

Recentemente, o ex-BBB deixou seus seguidores curiosos quando comentou sobre um novo affair. Ele chegou a comentar em seu Twitter que estava se relacionando com uma pessoa que não era famosa e deu uma dica de que a primeira letra do nome do rapaz seria com a letra P.

A respeito da viagem para os Estados Unidos, a mãe de Gil, Dona Jacira Santana, mostrou também na semana passada que tirou seu passaporte e pretende passar uma temporada com o filho fora do país. "Está pensando que uma pessoa vai ficar lá sem mim? Ah, meu bem, eu vou tá! Estou toda organizada. Agora vou atrás de visto, e logo, logo: EUA", disse ela no vídeo publicado no Instagram.