Pink compartilha recuperação após cirurgia no quadril: "Semana brutal cheia de dor"

Pink comentou sobre o processo complicado nas redes sociais

Redação Publicado em 18/11/2021, às 11h12

Cantora passou por uma cirurgia no quadril na última semana - Reprodução / Instagram @pink

Pink mostrou sua recuperação nas redes sociais, nesta quarta-feira (17/11), após passar por uma cirurgia no quadril e contou sobre como o processo tem sido "brutal" ao compartilhar um registro. 

Ao publicar uma foto se exercitando em seu Instagram, a cantora escreveu: "Oi, mundo! Isso é o que 9 horas de sono e aconchegos dos meus filhos parecem 7 dias após uma cirurgia no quadril. Tenho que agradecer a todos na Clínica Steadman em Vail e ao Dr. Philippon por cuidar tão bem de mim. Por ser casada com um atleta que passou por centenas de cirurgias, posso conhecer alguns dos melhores médicos do mundo. Nunca me senti tão grata. Foi uma primeira semana brutal, cheia de lágrimas e analgésicos, depressão, úlceras por remédios e febres constantes, mas meu marido (Carey Hart) me ajudou a superar."

Pink prosseguiu: "(Ninguém se recupera da cirurgia como ele, ele não é real.) Ele me trouxe café no chuveiro, arrastou minhas engenhocas de CPM de 100 libras em todos os lugares que eu fui, secou minhas lágrimas, cozinhou mingau de aveia, controlou meus remédios, meu carregador de celular, conectou minhas máquinas de compressão, tirou minha temperatura, arrumou a cama e me ajudou a não perder o controle."

"Já descobri alguns truques com essas muletas que uso há seis semanas. Mas a vida sempre o lembra de que a maioria dos contratempos são, na verdade, apenas pausas e oportunidades para recalibrar e contar suas bênçãos. Por causa desse desafio, conheci uma mulher com paralisia cerebral que escala montanhas de 13.000 pés em sua cadeira de rodas, (confira seu documentário chamado “from my window” no Vimeo, ela é incrível). Eu aprendi sobre um homem cego que escala Monte Everest. É humilhante para uma pessoa muito independente como eu ficar fisicamente incapaz e dependente, mesmo que por alguns meses."

Ela finalizou: "Estou aprendendo o dom de aceitar ajuda. Minha jornada será rápida e intencional. E farei uma recuperação completa. Por isso sou tão abençoada. Estou impressionada com aqueles que enfrentam desafios reais e difíceis, e alquimizam sua situação em algo mágico ou significativo. Nesse ínterim, grite para todos aqueles que estão na jornada para o bem-estar e para aqueles que estão fazendo mágica do impossível. Tenham um ótimo dia pessoal. Deixe a cura começar."

 

Pink

Leia também

Antiga mansão de John Travolta é colocada à venda por R$ 127 milhões


Maria Fernanda Cândido tem nome adicionado ao elenco de "Animais Fantásticos 3" no IMDb


Gil do Vigor comenta encontro com Anitta em Las Vegas: "Me deu tantos conselhos"


Leonardo José, dublador de Thanos e vilões da Disney, morre aos 78 anos


Neymar lamenta saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: "Sem graça"


Jennifer Lawrence inalou piercing falso várias vezes durante filmagens de novo longa