Paula Thomaz abre queixa-crime contra Gloria Perez

Redação Publicado em 25/02/2021, às 06h09

Gloria Perez é alvo de queixa-crime de Paula Thomaz - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Casada novamente, Paula Thomaz, que cumpriu pena pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez, decidiu abrir uma queixa-crime contra a novelista por conta de alguns comentários feitos pela autora no Facebook.

O imbróglio começou após Gloria Perez responder um seguidor que perguntou a ela o que ela achava sobre o fato de Paula Thomaz investir na carreira artística da filha. Diante do questionamento, a autora respondeu:

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, declarou.

Ao tomar conhecimento, Paula e o marido, Sérgio Peixoto, abriram um boletim de ocorrência contra Gloria e alguns dos seguidores da autora na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, pelos crimes de ameaça e difamação, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, o Boletim de Ocorrência cita algumas ofensas que o casal recebeu de seguidores de Gloria Perez: “Vai Gloria, agora manda matar a filha dela” e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga”.

De todos os citados na queixa-crime, apenas Gloria Perez foi intimada a depor. A autora enviou um advogado para se inteirar da denúncia. Os seguidores da novelista que fizeram comentários maldosos também podem ser intimados.

Gloria Perez Paula Thomaz

Leia também

Talita Younan revela que teve desejos de grávida inusitados: “Tinta e sabonete”


Ex-Ronaldinha critica volta de Andressa Urach ao Miss Bumbum: “Persistir no erro”


Ex-jogador de futebol, Ashley Cain emociona a web ao falar do câncer da filha de 6 meses


Gabriela Pugliesi se desespera ao transferir bolada para pessoa errada: “Minha cabeça está bizarra”


15 vezes em que Dani Sperle “quebrou a web” ao posar de biquíni


Dani Sperle lembra carnaval com tapa-sexo de 2,4 cm e brinca: “Recorde ainda é meu!”