Veículo estava na garagem para conserto após ficar muito tempo parado
Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h02
Olivier Anquier, de 62 anos, contou em seu Instagram que finalmente conseguiu pegar de volta seu famoso Fusca 1962 que usou por quatro anos no programa Diário do Olivier, do GNT.
Na rede social, o chef e apresentador explicou que o veículo estava parado há muito tempo e precisou de consertos. Na gravação, é a mulher dele, Adriana, quem sai dirigindo o possante.
“Ando muito pouco com meu possante… Desde de que [o carro] virou artista, está insuportável. Quando saio na rua com ele, ninguém quer saber de mim. Todo o carinho e atenção vai para ele”, começou ele. “Tarde de emoções”, comemorou ela.
Olivier lembrou que o Fusca foi usado por ele de 1998 até 2012, durante as gravações de seu programa de culinária por diferentes cidades do país.
“Será que vai voltar para a estrada? Sabiam que andei quase 300 mil km pelo Brasil com ele gravando o Diário do Olivier de 1998 até 2012? Sempre viajando com ele pelas estradas de todo o Brasil. De norte a sul, de Uruguaiana até Belém, e de leste a oeste, de Recife até Campoere, no extremo oeste de Santa Catarina. Será que vai voltar para a estrada?”, postou.
Deborah Secco empina o bumbum de biquíni e recebe elogios: “Gata é sobrenome”
Giulia Costa sobre comparações com a mãe, Flávia Alessandra: “Chega a ser doentio”
Ex-BBB Sol Vega atualiza estado de saúde do marido, que está intubado com covid-19: “Médico não foi otimista”
Luana Piovani elogia cuidado de Cintia Dicker com seus filhos e alfineta Pedro Scooby: “Não liga”
Linda aos 50! Musa da Padre Miguel posa de maiô super cavado e decotado: “Me sinto jovem”
Esdras mostra Gretchen de biquíni fio dental e se declara: “Beleza envolvente”