Ex-frentista de posto diz que sofreu assédio em vila naturista: “Gente com malícia”

Natasha Steffens faz sucesso como criadora de conteúdo

Redação Publicado em 18/10/2024, às 04h18

Natasha Steffens contou que já sofreu assédio na vila naturista onde mora - Foto: Reprodução/ Instagram@natashanaturista1

Ex-frentista de posto de gasolina, a influenciadora Natasha França Steffens, de 22 anos, contou que já foi vítima de assédio “algumas vezes” na vila naturista onde mora desde pequena com a família, no Rio Grande do Sul.

Apesar do garantir que o ambiente é seguro, a criadora de conteúdo explicou que alguns visitantes não entendem a filosofia naturista e vão até o lugar mal-intencionados:

“Mesmo sendo um ambiente seguro, eu já passei por alguns momentos desagradáveis com falsos naturistas que foram até a vila com malícia e más intenções”, desabafou.



 

Uma das finalistas do concurso PPK Brasil, ela contou que fatura mais de R$ 100 mil por mês mostrando o dia a dia na vila naturista nas plataformas de conteúdo.

Natasha contou ainda que a “vivência naturista” mudou completamente sua vida, e revelou que o pai foi um grande incentivador quando ela decidiu criar conteúdo adulto.

“Eu cresci em uma vila naturista, o nudismo sempre foi algo comum na minha família. Eu estava infeliz trabalhando como frentista de posto e o salário não era suficiente para pagar as contas. O meu pai foi o principal incentivador para eu produzir os conteúdos adultos”, revelou.

A influenciadora explicou que em alguns lugares da vila é proibido usar roupa: “Não é permitido usar roupas de maneira alguma, somente em dias frios, então no calor só podemos circular pela vila apenas nus ou de canga”, contou.


Natasha Steffens Natasha Naturista